Home » Arquitetura » Obra e Reforma » Feirão da Caixa 2009 da Casa Própria

Feirão da Caixa 2009 da Casa Própria

O Feirão da Caixa teve inicio na última sexta-feira. Confira como participar e como será o evento neste ano.

15/05/2009 23h21m. Atualizado em 13/03/2015 18h46m por:

 

feirao-caixa-2009-2Para quem quer realizar o sonho da casa própria o Feirão da Caixa 2009 é uma grande oportunidade. O 5º quinto Feirão Caixa tem facilidades, pois em um local apenas você compra seu imóvel, financimento Caixa Econômica e registra o contrato, de uma só vez. Além das vantagens, pois você pode ter a possibilidade de composição de renda, dependendo do produto a ser comprado; Possibilidade de uso dos recursos da conta vinculada do FGTS na compra ou construção do seu imóvel; Prazo de até 20 anos para pagar; Financiamento de até 100% do menor valor do imóvel, comparando-se o valor negociado com o avaliado pela Caixa.

A renda pode ser somada com a de outro(s) participante (s); Garantia de entrega na compra de imóvel na planta. Esse evento já terminou, porém essas vantagens (com exceção da estrutura montada) ainda estão discponíveis nas agências da Caixa.

O superintendente regional da Caixa Econômica, Válter Nunes, anunciou na última quinta-feira, o Quinto Feirão da Caixa – Casa Própria no Estado de São Paulo, ele será realizado no periodo de 21 a 24 de maio, no centro de exposições Imigrantes. É estimado cerca de 160 mil pessoas no enveto.

O feirão em São Paulo terá uma estrutura de 22 mil metro quadrados, com 1200 pessoas trabalhando no local entre empregados e gerentes da Caixa especialistas em habitação. Ele irá fucionar das 10h às 21h de quinta a sábado, já no domingo de 8 às 18h, com entrada gratuita.

Cidades do 5º Feirão Caixa

Quem pretende participar do feirão poderá antecipar e realizar simulações online no site www.feiraohabitacaocaixa.com.br.

O feirão Caixa acontece em várias cidades brasileiras, em diferentes Estados. Confira as cidades participantes abaixo:

15 a 17 de maio – Feirão em Salvador, Belo Horizonte e Uberlândia nos dias;
14 a 17 de maio – Feirão em Rio de Janeiro e Curitiba;
21 a 24 de maio – Feirão em São Paulo;
22 a 24 de maio – Feirão de Brasilia;
5 a 7 de junho – Feirão em Recife e Porto Alegre;
19 a 21 de junho – Feirão de Fortaleza.

Além do feirão no Rio de Janeiro, há também oferetar de imóveis nas cidades de Niterói, São Gonçalo, Belford Roxo, Duque de Caxias, Rio das Ostras e Nova Iguaçu. Em breve mais notícias e cidades.

Jornal Hoje no Feirão da Caixa

Confira a reportagem do Jornal Hoje, que mostra o início da feira. Feirão da Caixa 2009 em São Paulo será realizado até domingo, 24 de maio, o da Casa Própria. Estão liverados imóveis usados a partir de 19 mil reiais e imóveis novos a partir de 60 mil. Ao todo serão 93 mil moradias.

O Primeiro dia do feirão em São Paulo, será na próxima quinta-feira, 21, e acontecerá no Centro de Exposições Imigrantes. Um dos serviços mais procurados no evento é a simulação de financiamento, no qual o comprador pode medir sua capacidade de compra.

Depois de simular seu poder de compra, o cliente poderá comparar o melhor prazo de compra assim como será no feirão da Caixa 2011. Corretores de diversas construtoras estão no evento para auxiliar na melhor escolha da planta de sua casa e agilizar o fechamento do negócio.

Segundo a Caixa, o Feirão 2009 será uma “excelente oportunidade” para que a população conheça o nvo empreendimento do Governo Federal, o Minha Casa Minha vida.

Caixa estima que o feirão 2009 em São Paulo, deverá vender cerca de 10% a mais do que na edição de 2008. O banco da Caixa tem 17 bilhoes para ajudar no financiamento do imóvel. A simulação poderá ser feita por pessoas em qualquer faixa de renda.

 
 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *