Home » Seu Lar » Feliz Natal e Próspero Ano Novo 2014

Feliz Natal e Próspero Ano Novo 2014

24/12/2013 09h13m. Atualizado em 24/12/2013 09h13m por:

 

Boas Festas 001

Ah Natal, um dos dias mais gostosos do ano, e que nos trás uma paz tão boa ao corpo e a alma. É no Natal, que é celebrado no dia 25 de dezembro, onde cristãos por todo mundo celebram o dia do nascimento de Jesus Cristo.

Natal também é época de presentear pessoas queridas, dentre elas nossos filhos, pais e amigos, para que recordem sempre que ali tem uma pessoa muito amada e muito especial que faz nossa vida bem melhor.

E como o Natal é uma das melhores épocas do ano para nos lembramos de coisas boas, toda equipe do portal Vai Com Tudo veio aqui para presentear a cada um de vocês queridos leitores com uma linda mensagem de Feliz Natal.

A você querido leitor nossos votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo

Que neste Natal a paz de Jesus habite seu lar e te traga muitas coisas boas em tua vida, e que seja um dia de luz e de muitas felicidades para todos em sua casa.

Que o Natal seja celebrado por toda família e amigos com aquela festa gostosa e cheia de coisas boas, como a mesa farta, as histórias animadas e os sorrisos lindos e tão gostosos de se ver.

Feliz Natal a todos!!

Feliz Natal a todos!!

Que ao dar e receber os votos de um Feliz Natal você sinta o espírito natalino brilhar mais forte em teu coração. Que o Natal seja uma perfeita preparação em seu lar para chegada de um Ano Novo especial em sua vida e para toda sua família.

E que seja um Natal comemorado com o mais belo sorriso no rosto, para que possamos ter um ano de 2014 muito mais feliz, cheio de novas energias, novos sonhos e novas conquistas.

É o que desejamos a todos vocês, nossos amigos virtuais que acompanham diariamente o trabalho de toda nossa equipe.

Feliz Natal a todos! E um Ano Novo repleto de coisas boas!

 
 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.