Financiamento de Carro

Se você que fazer um  financiamento de carro, hoje em dia é bem mais fácil fazer isso, pois há muita oferta de carros e disputa por menores taxas entre as financeiras. Os financiamentos de carros estão bem fáceis de pagar, há financiadoras que financiam carros em até 100 meses. O financiamento de carro pode ser feito por banco ou instituição financeira. As maneiras mais conhecidas de financiamento de carro são: leasing, CDC e consórcio.

Documentos para Financiamento de Carros

Os documentos para financiar um carro são: RG, CPF, Comprovante de Renda, Comprovante de Residência e Conta Bancária. Se seu limite da conta bancária for alta, você conseguirá financiar seu carro mais facilmente. Os prazos de financiamento são de 08, 12, 18, 24, 36, 48, 60, 72, 84, 100 e 120 meses, de acordo com a escolha de sua financiadora.

Quanto mais novo for o veículo, menor a taxa de juros e quanto maior for a entrada que você der, menores serão as parcelas. A maior parte das financiadoras cobram TAC ( taxa de abertura de crédito) com taxas de até R$900,00, então sempre a financiadora que lhe oferecer mais vantagens. Se alguém lhe oferecer o financiamento de carro sem juros é mentira, pois com certeza os juros estarão embutidos no valor do carro da tabela Fipe. E cobrar multa para quitar financiamento de carro é proibido.