GAP Roupas e Lojas

Conheça um pouco mais sobre a GAP, que é uma das marcas de roupas mais conhecidas em diversos países, e que tem linhas voltadas para homens, mulheres e crianças.

06/05/2010 23h08m. Atualizado em 29/10/2014 14h21m por:

 
 

GAP Roupas e Lojas

Roupas da GAP e suas lojas! A GAP é uma empresa norte americana que produz toda uma linha de roupas com alto padrão de qualidade, e que são projetadas para o público feminino, masculino e infantil.

Seu foco principal esta voltado para o estilo casual, que é muito focado em peças de moletom, que tem um grande sucesso entre o público jovem, não só dos Estados Unidos, mas em muitos países ao redor do mundo, através de mais de 3000 lojas que vendem os produtos GAP.

História das Lojas GAP

A empresa foi fundada em 1969 na cidade da Califórnia, por Donald e Dóris Fischer. Em seu início a loja se chamava “The Gap”, e vendia roupas multimarcas, como calças e jaquetas jeans da Levi’s, além de camisetas para uso no dia-a-dia.

E o nome da loja acabou surgindo devido ao público da época, que era composto basicamente por adolescentes e jovens de 15 a 25 anos, que eram conhecidos como a “geração gap”, um nome característico muito utilizado na época e que era usado por hippies.

GAP Roupas e Lojas 2

GAP Roupas

Mas Donald e Dóris já estavam meio frustrados com o tipo de atendimento que era dado aos consumidores da época, e principalmente com o fato de que peças como calças eram feitas em tamanhos únicos, e que não atendiam a todos os públicos. Com isso, no ano de 1972 a empresa passou a lançar produtos de marca própria, feitos com o nome The Gap, e também começou a diminuir as vendas dos produtos Levi’s.

Em 1983, a empresa para de vender os produtos Levi’s, e adquire a Banana Republic, que passa a ser uma de suas novas marcas, e também muda seu logotipo, passando a usar letras maiúsculas, “THE GAP”. Em 1987 surge a primeira loja da GAP fora dos Estados Unidos, que é construída na cidade de Londres

Em 1989, foi lançada uma loja no Canadá e nos anos seguintes em vários países do mundo e em 1998, com loja em todos estados americanos. E a evolução da marca fez surgir novas marcas, como a GAP KIDS, a BABY GAP, a GAP NAVY, a GAP BODY, a GAP MATERNITY, entre outras.

E também surge a GAP FACTORY OULET, que é uma loja voltada exclusivamente para venda de produtos ponta de estoque, com preços bem mais em conta do que nas outras lojas GAP.

Venda de Produtos GAP

A GAP Roupas tem faturamento de 14.2 bilhões de dólares e mais de três mil lojas no mundo, algumas delas no Brasil, que ficam localizadas nos Free Shops dos aeroportos de SP, Brasília, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

E desde o ano de 2010 a empresa elaborou um sistema de venda dos produtos GAP através da internet, e com isso consegue enviar seus produtos para todos os lugares do mundo. E a forma de comprar é através do site oficial da GAP Site Roupas GAP (em inglês).

GAP Roupas e Lojas 4

GAP

Mas vale lembrar que junto às compras realizadas diretamente no site da empresa, devem-se adicionar os valores de frete e as taxas de importação dos produtos para o Brasil, e com isso o preço das roupas GAP pode ficar bem mais caro do que o anunciado no portal.

 

 
Comente via Facebook!

2 Comentários em GAP Roupas e Lojas

  1. Clara Ramos disse:

    Massa! As roupas da GAP são ótimas,mais aonde eu moro não encontro nenhuma…Os casacos são tuudo!! Parabéns pelo trabalho.
    Beiijos’

  2. Isabel disse:

    quero comprar roupas da GAP para meu filho de 1 ano mas em minha cidade e região não tem……bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>