Garagem do Faustão: Votar, Enviar Vídeo e Participar

O quadro do programa do Faustão, A Garagem do Faustão, é definido como uma vitrine virtual para músicos de todo Brasil.

25/05/2009 16h32m. Atualizado em 29/10/2014 14h21m por:

 
 

garagem-do-faustao-4Participar do Garagem do Faustão. O quadro A Garagem do Faustão é definido como uma vitrine virtual para músicos de todo Brasil. Caso você seja intérprete, instrumentista / compositor, ou apenas canta sozinho ou tem um banda ou dupla, aproveite o quadro do Faustão para mostrar seu talento e vídeo. Caso haja interesse na participação do Garagem do Faustão confira alguns dicas a seguir. A sua música e interpretação é o que realmente interessa à produção do programa. Caso você queira particpar do Garagem, porém não tem câmera, acesse o link abaixo que a produção irá te ajudar no que for preciso. Enviar Vídeo Garagem do Faustão Se você é músico não fiquei fora desta oportunidade do Brasil inteiro conhecer seu talento.

http://tvglobo.domingaodofaustao.globo.com/videos/

Vídeo para Garagem do Faustão

No cadastro de participação é necessário colocar seus dados pessoais como: número de telefone, endereço ou qualquer tipo de informação para o programa te encontrar, seus dados devem aparecer apenas no cadastro do site, não adicione o mesmo em seus vídeos, pois serão excluídos. O aúdio do vídeo é uma parte fundamental. Faça uma gravação com aúdio bom! Para melhor analise da produção do Faustão.

Idéia do Garagem Faustão:

A idéia principal do quadro é promover novos talentos, não marcas. Caso você grave vídeos aonde marcas, logomarcas, empresas apareçam em destaque, fique certo que não serão aceitos!! Mostre músicas de sua autoria / banda! Caso não tenha como gravar seu vídeo adicione a música a uma imgem que a proução preparou no site oficial do programa, criando seu vídeo clipe.

garagem-do-faustao-2

Logo do Programa Garagem do Faustão. Foto: Divulgação

Agora que está mais claro como participar do quadro, não deixe para depois acesso e envie envie seu site para o Garagem do Faustão. Boa Sorte ! Banda Pedra Letícia no Garagem Confira uma das melhores bandas apresentadas no quadro do programa do Faustão. Confira o clipe da música Teorema do Carlão.

 

 
Comente via Facebook!

Um comentário em Garagem do Faustão: Votar, Enviar Vídeo e Participar

  1. Angélica disse:

    Carta ao programa do garagem

    Faustão, desde de criança sonhei em ser artista atriz ou cantora, mas as condições financeira dos meus pais não dava para investir em mim, cresci sonhado que um dia realizaria o meu sonho. O tempo foi passando comecei a cantar mais nunca dava para gravar um Cd e a cada dia envolvia-me com a música e apaixonei-me não consigo mais deixar de cantar e quando fico sem cantar é com se faltasse uma parte de mim. Então comecei a compor e depois das música prontas, não tinha dinheiro para gravar fiquei sem saída, vendo meu sonho mais uma vez indo por água-baixo, até que uma pessoa chegou para mim e disse, Angélica existe um projeto no estado de lei e incentivo a cultura, por você não tenta, quem sabe, suas músicas podem até ser aprovada pois ela são muito boas, fiz o projeto e levei a aprovação e para minha surpresa fui aprova, conseguir recursos para gravar o meu CD foi uma das felicidade mais tremenda que já tive por a primeira foi conhecer o poder do nome do Senhor Jesus, agora preciso lançar o CD e como? então resolvi enviar este E-mail a vocês da rede globo especialmente você Faustão no quadro garagem, que sabe mais do que ninguém o quanto é difícil uma pessoa rea lizar um sonho, eu sei que se eu tiver uma oportunidade de mostrar o meu trabalho, meu sonho se torna realidade, pois qual artista não quer seu trabalho reconhecido. peço escolha a minha carta atenda o meu pedido por favor, alivia a minha alma porque a minha vida é os pacos. desde já agradeço pela sua atenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>