Home » Seu Lar » Saúde » 6 sintomas do Hipotireoidismo e suas causas e cuidados

6 sintomas do Hipotireoidismo e suas causas e cuidados

O hipotireoidismo é uma doença comum na tireóide do ser humano, e aparece com maior frequência em mulheres. Veja 6 sintomas do hipotireoidismo e suas causas e cuidados.

22/02/2011 18h52m. Atualizado em 17/12/2014 15h16m por:

 

O hipotireoidismo é uma doença muito comum na tireóide humana, e aparece mais em mulheres do que em homens. O Hipotireoidismo ter uma característica que afeta vários membros da família de uma família, é mais comum em pessoas idosas.

1-Hipotireoidismo

Há vários sintomas, porque os hormônios da tireóide são importantes na regulação do funcionamento de vários órgãos e sistemas do corpo. Como os níveis de tornar-se baixa, por algum motivo, o processo do corpo se torna muito mais lento, todo o metabolismo é afetado.

1. Sintomas

Os sintomas do Hipotireoidismo incluem fadiga excessiva, desânimo, pensamento lento, dificuldade para falar, o frio excessivo, ganho de peso, entre muitos outros sintomas do hipotireoidismo.

2-Hipotireoidismo

Só que esses sintomas não são exclusivos do hipotireoidismo, muitos outros problemas de saúde podem causar sintomas semelhantes. Portanto, não é bom para o diagnóstico precoce.

2. Causa do hipotireoidismo

A causa mais comum de hipotireoidismo é uma condição conhecida como tireoidite de Hashimoto ou doença de Hashimoto, porque o sistema de defesa do organismo ataca a glândula tireóide e causa danos à glândula, diminuindo ou comprometer o mesmo para produzir hormônios da tireóide . Essas doenças são chamadas doenças auto-imunes.

3-Hipotireoidismo

Outra questão que é uma doença muito rara na glândula pituitária, levando à diminuição da produção de TSH. Alguns medicamentos podem levar à menor produção de hormônios da tireóide.

4-Hipotireoidismo

Os piores casos do desenvolvimento infantil e os problemas de deficiência de hormônio do nascimento, e é conhecido como o hipotireoidismo congênito, que podem ser diagnosticadas pela triagem neonatal, como no berçário.

– Tabela do crescimento infantil;

3. Cuidado!

Se o hipotireoidismo não for cuidado, pode levar a um desempenho menos físico e mental, já é grave, pode evoluir ao longo do tempo e leva a vida em risco. Portanto, o diagnóstico do hipotireoidismo é muito importante, tanto em adultos grávida.

 
 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *