Home » Uncategorized » Novembro Azul tem início em hospitais do Brasil segundo o Instituto Gerir

Novembro Azul tem início em hospitais do Brasil segundo o Instituto Gerir

A campanha Novembro Azul está sendo divulgada em hospitais de todo Brasil, como o HUGO e o HUTRIN, administrados pelo Instituto Gerir: Gestão em Saúde.

11/11/2014 07h33m. Atualizado em 12/11/2014 13h24m por:

 

A campanha Novembro Azul é uma campanha mundial que tem como principal meta a divulgação da prevenção contra o câncer de próstata, que é o segundo tipo de câncer que mais mata homens em todo mundo, perdendo apenas para o câncer de pele. Esta campanha consiste na divulgação do exame de toque retal, que é o método mais eficiente de diagnosticar o crescimento e desenvolvimento do câncer na próstata, que deve ser feito por homens a partir dos 50 anos, mas que ainda não é feito pela grande maioria dos homens devido ao tabu existente sobre o exame.

1-novembro azul instituot gerir

E é este preconceito enorme que acaba gerando um número elevado de mortes devido ao câncer de próstata, que ao não ser diagnosticado ainda na fase inicial da doença, acaba trazendo sérias consequências ao homem, principalmente se em sua família existirem casos da doença.

Novembro Azul nas mídias sociais e redes de tv

Por isso ao longo do mês são divulgadas campanhas nas mídias físicas, como jornais, revistas e programas de televisão, na internet e também nos grandes hospitais, como o Hospital de Urgência de Goiânia – HUGO e o Hospital de Urgências de Trindade – HUTRIN.

2-novembro azul instituot gerir

Ambos os hospitais são administrados pelo Instituto Gerir, que mantém investimentos constantes para garantir um tratamento mais humanitário aos pacientes, através de investimentos na modernização de equipamentos, qualificação profissional e melhorias físicas, que fazem destes hospitais centros de referência no atendimento médico de urgências e emergências do estado de Goiás.

Além disso, o Gerir tem mantido seu foco na divulgação das principais campanhas em prol da saúde da população dentro das unidades que ela administra, como o Outubro Rosa, realizado no mês de outubro, e agora o Novembro Azul.

3-novembro azul instituot gerir

Instituto Gerir e respeito com a saúde

Isto demonstra o enorme respeito dos administradores, como o Sr. David Clemente Monteiro Correia, do Instituto de Gestão em Saúde – Gerir com a saúde da população, que se beneficia a cada instante com este tratamento humanizado prestado dentro de cada um destes hospitais.

 
 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *