Hyundai do Brasil

Fundada na Coreia do Sul, a Hyundai se destaca por sua qualidade no mercado, a Hyundai está presente em vários estados do Brasil.

 
 

Hyundai do Brasil

A Hyundai foi fundada na Coreia do Sul, em Seul, em 1967, e seu slogan é “Drive your way”(Dirija seu caminho), empregando 68 mil funcionários. Os automóveis comercializados da Hyundai do Brasil são: I30, com um bom espaço interno, se destacando por seu airbag frontal, lateral e cortina, barra de proteção, célula de sobrevivência e cintos com regulagem de altura, vidros elétricos nas quatro portas, computador de bordo, relógio digital, alarme anti-furto, piloto automático, consoles central e de tetos para objetos, teto solar etc; e Azera, que é um Sedan com piloto automático, espelhos externos, travas de acionamento elétrico, limpador dos para-brisas com duas velocidades e temporizador, entre outros.

Modelos da Hyundai do Brasil

Nos SUVs tem os modelos Nova Santa Fé 2011, um utilitário esportivo, com novo motor Lambda II 3.5, câmbio automático de seis marchas, freio ABS com EBD e BAS, câmera de ré com monitor LCD de 3.5 polegadas no retrovisor interno, entre outros; Tucson, de porte médio com porta objetos, porta copos, ar-condicionado com filtro anti-pólem, key-less e rack no teto, além de amplo espaço interno; o Hyundai Veracruz com consoles centrais dianteiros e traseiros com tomadas 12 v, porta-óculos, key-less, e dez airbags (laterais, frontais e de cortina); e o novo IX35, com ambiente ergonômico, teto solar panorâmico, motor 2.0, silencioso, câmbio automático de 6 marchas entre outros.

E na área de utilitários, temos o HR, fabricado no Brasil, para empresas que precisam de transporte rápido, de micro a grandes empresas. Para encontrar os distribuidores Hyunday, acesse www.hyundai-motor.com.br/ distribuidores.php, e para ser atendido pelo SAC, acesse site da Hyundai do Brasil. Para conhecer todos os produtos da Hyundai.

 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>