Informações complementares no currículo: 3 dicas para usar a seu favor

A elaboração de um currículo é algo de extrema importâncias e não deve-se deixar de lado a inclusão de informações complementares no currículo de emprego.

17/03/2011 14h20m. Atualizado em 28/02/2014 17h12m por:

 
 

informacoes no curriculo 1Currículo, esse é um assunto que não tem nenhum mistério, mas é cercado da necessidade de critérios quanto ao que colocar ou não, quanto colocar ou não.

Excesso de informação no currículo

Excesso de informações no currículo pode fazer com que a pessoa que está lendo seu currículo nem tenha vontade de terminar, já informações de menos pode fazer com que a pessoa encare você como alguém despreparado ou que está disponível para qualquer coisa, reservando o que há de menos importante na empresa para você, ou nem te dando chance de fazer parte da mesma.

Informações Complementares no Currículo1

Informações complementares são de extrema importância

Use o currículo a seu favor

Uma das coisas que você pode usar em seu favor no currículo é o campo de informações complementares, pois as mesmas podem ser o diferencial do seu currículo e a garantia da sua vaga. Mas o que você pode colocar nesse campo para conseguir essa façanha? Coisas como intercâmbios internacionais, trabalho voluntário e até mesmo o endereço de um blog que você administre são coisas viáveis a informações complementares no currículo pronto, e podem abrir as portas para você.

Informações Complementares no Currículo3

Use seu currículo com boas idéias e a seu favor

Bom senso nas informações complementares

Claro, tenha bom senso nas informações complementares, mas se tiver coisas realmente diferenciais por mais simples que sejam, vale a pena colocar.

Informações Complementares no Currículo2

Não exagere nas informações complementares, tenha bom senso

E você já elaborou suas informações complementares para colocar no currículo?

 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>