IPVA 2013 DF: Datas, Valores e nova Tabela

Veja como consultar o valor do IPVA dentro do Distrito Federal, e fique por dentro de quanto terá que pagar de imposto anualmente.

 
 

IPVA 2013 DF

Valores e vencimento do IPVA 2013 DF! Todo início de anos milhares de donos de automóveis precisam cumprir uma obrigação federal, que é o pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores – IPVA. E no Distrito Federal, onde temos a capital do país, Brasília, também vemos como, a cada ano, mais e mais veículos surgem pelas ruas. Com isso mais pessoas devem pagar o imposto no ano de 2013, e com isso ajudar o estado e o município com a arrecadação a terem condições de realizar melhoras nas áreas de saúde, educação e segurança.

Sempre lembrando que o IPVA é cobrado de cada proprietário de veículo automotor (carro, moto, caminhão, etc.) conforme o ano e o modelo do automóvel; e que os veículos com mais de 20 anos não tem mais a cobrança do imposto, mas ainda devem pagar o seguro obrigatório – DPVAT, e os donos devem realizar o licenciamento 2013 para poder circular livremente por todas as ruas do Brasil.

Consultar o valor do IPVA 2013 no Distrito Federal

E para você que deseja saber antecipadamente o valor do IPVA de seu veículo dentro do Distrito Federal, basta acessar o site: Site do IPVA 2013, e informar o código do RENAVAM, juntamente com o ano de exercício do imposto, e também as opções de Emissão ou Consulta.

IPVA 2013 DF

IPVA 2013 Distrito Federal

Depois basta clicar no botão Executar para ter acesso aos valores do IPVA 2013 DF referentes ao ano de cálculo. Com isso fica bem mais fácil reservar o dinheiro para o pagamento do imposto com antecipação, e com isso garantir um desconto no valor da cobrança.

 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>