Home » Arquitetura » Notícias » Knack para PS4

Knack para PS4

06/02/2017 08h30m. Atualizado em 06/02/2017 10h36m por:

 

Knack para PS4 001

Quando o Playstation 4 foi lançado trouxe com ele um poder gráfico bem superior em comparação com seu antecessor, o PS3. E logo em seu lançamento os fãs da Sony puderam acompanhar o lançamento de um game muito divertido, e que segue a linha dos antigos jogos de plataforma, como Crash Bandicoot.

Ja ouviram falar no Knack, o primeiro jogo que foi anunciado para PS4, e que ainda se encontra disponível para jogadores em todo mundo. Knack mistura aventura e diversão na medida certa para quem deseja relaxar no final do dia.

Knack – O herói improvável da humanidade

Em um futuro próximo, a humanidade se vê ameaçada por duendes invasores, que querem dominar o mundo. Em meio ao caos são convocados os melhores combatentes para defender o povo.

No meio deles surge Knack, um robozinho de um metro de altura, que não parece ser de grande ajuda. Mas o que o torna especial são as relíquias misteriosas de que ele foi criado, e que lhe dão o poder de se transformar em um guerreiro brutamontes, ou mesmo em um gigante.

Mas todo este poder também se torna interessante aos invasores, e com isso o personagem acaba se tornando a peça chave para por fim a guerra que se iniciou.

Knack para PS4 002

Diversão garantida com Knack para PS4

Knack foi criado por Mark Cemy, e possui um enredo envolvente que proporciona aos jogadores vários cenários coloridos e cheios de ação na luta contra duendes, robôs, tanques e muito mais.

Ele pode ser jogado sozinho, mas também oferece a opção do modo cooperativo entre dois jogadores, sendo que o segundo jogador pode entrar em qualquer ponto do jogo para lhe dar uma mãozinha.

Knack para PS4 003

Trailer do Knack para PS4

E abaixo vocês conferem o trailer legendado do Knack, que está disponível apenas para Playstation 4:

 
 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.