Lar Doce Lar 2014: Inscrição pelo site ou correios

Aprenda como fazer a inscrição no Lar Doce Lar 2014, quadro do programa Caldeirão do Huck, e com isso tenha a chance de ter sua casa renovada.

18/11/2013 16h33m. Atualizado em 03/11/2014 20h15m por:

 
 

Lar Doce Lar 2014

Um dos quadros do programa Caldeirão do Huck que mais tem deixado os telespectadores emocionados é o quadro Lar Doce Lar. No quadro, a equipe do programa ajuda a reformar a casa de famílias sorteadas, e que ao longo dos anos viram sua casa ir se deteriorando com o tempo, sem ter condições de fazer aquela reforma tão necessária.

E com isso muitas famílias têm visto renascer o sonho de seu lar doce lar em 2014, que tem se tornado meio amargo com o passar dos anos, devido as diversas dificuldades enfrentadas por elas, e que nem sempre são fáceis de explicar.

inscrição+lar+doce+lar+20144

Inscrição no Lar Doce Lar 2014

Inscrição no Lar Doce Lar 2014

E para se inscrever no quadro Lar Doce Lar 2014 do programa do Caldeirão do Huck basta que você acesse o link: Acesse Aqui, e clique na opção Clique para se inscrever. Neste link você também pode consultar o regulamento de inscrição do programa, e também o termo de responsabilidade, que deve ser assinado por todos os membros de sua família, e enviado para realização da inscrição.

inscrição+lar+doce+lar+20146

Novos projetos no Lar Doce Lar 2014

Inscrição via Correios

Você também pode realizar seu cadastro enviando uma carta para produção do programa Caldeirão do Huck, através do endereço:

• Inscrição Lar Doce Lar 2014
• Caixa Postal 70540
• CEP: 22740-971

Lar Doce Lar 2014 02

Lar Doce Lar 2014

Foto da casa para o Lar Doce Lar 2014

Para realizar a inscrição é necessário enviar todos os seus dados, telefone e email para contato, e um texto informando porque é importante que a equipe do Caldeirão realize a reforma completa em sua casa, e quais os principais problemas que estão acontecendo em seu lar.

Além disso, você deve enviar fotos da casa, e também de sua família que mora junto contigo. É necessário enviar também uma cópia da certidão de ônus reais do imóvel atualizada, que é emitida pelo RGI competente, e o termo de compromisso que está disponível no site da inscrição.

Daí é só torcer para que a equipe do Luciano Huck possa selecionar sua inscrição, e com isso seu sonho de ter a casa renovada no quadro Lar Doce Lar seja realizado.

inscrição+lar+doce+lar+20143

Decoração do Lar Doce Lar

Fotos do Lar Doce Lar

A seguir algumas criações do Lar Doce Lar:

inscrição+lar+doce+lar+20145

inscrição+lar+doce+lar+2014

inscrição+lar+doce+lar+20147

inscrição+lar+doce+lar+20149

inscrição+lar+doce+lar+20142

inscrição+lar+doce+lar+20148

Não se esqueça de acessar o site do programa para realizar sua inscrição, e boa sorte no Lar Doce Lar 2014.

 

 
Comente via Facebook!

22 Comentários em Lar Doce Lar 2014: Inscrição pelo site ou correios

  1. Heraldo kobayashi disse:

    Luciano vou falar logo o que ta pegando,sou parapregico desde 2005.
    Pressizo de uma casa adpitada para morra.
    Se vc ler este pedido por favol me ajude,
    Obrigado. Heraldo kobayashi.04/janeiro 2014…

  2. Heraldo kobayashi disse:

    Luciano por favor me ajude!!!!

  3. Luciana disse:

    Adoro o programa,muitas das vezes me identificou com algumas histórias,principalmente por querer uma reforma em minha casa e não consegui,pois não tenho condições.

  4. elinalda ferreira machado disse:

    Oi luciano eu sou a edivania sou filha da elinalda gostaria que vc ajudasse meus pais que passa por situaçoes muito dificio moramos em milton brandao piaui a historia e muito grande so vc vendo mesmo.

  5. Rodrigo.R.Conrado disse:

    Este é um dos poucos momentos que a teve mostra algo lindo.
    Eu tenho uma estoria que eu garanto que seria muínto especial.
    De um casal que se conheceu, e se apaixonarão mas um câncer tirou algus sonhos, ter um filho.
    agora querem adotar mas a casa não esta terminada.
    Eu desejaria poer dar um filho a minha esposa. rrc.conrado@hotmail.com

  6. jhanayna Adriana Chagas disse:

    meu nome é janaina tenho 17 anos luciano nois ja tentamos participar do quadro lar doce lar varias vezes e não conseguimos mais eu acho esse quadro o mais bonito porque ele ajuda varias familhas que tem difcudades mais espero que um dia nesse quadro eu estege participando por que tenho fé em Deus que ele um dia ira olha nas minhas causas nas minhas fraquezas e eu irei participar.

  7. adrieli disse:

    adoro o programa

  8. Ana Claudia Serra disse:

    Luciano tenho 30 anos tenho 3 filhos moro de aluguel tenho terreno e não posso construir pois q eu ganho com meu marido só da pra manter casa eu te pesco humiudemente q se voce puder realize o meu sonho e dos meus filhos que é ter um lar e chamar de meu

  9. josé robson disse:

    olá luciano huck eu quero realizar meu sonho de ganhar uma casa nova eu quero fazer uma surpresa para minha mãe sem ela saber minha mãe é duentia passou muitas dificuldades financeira nos vivemos de aluguel mamborê pr rua fernando pinto de carvalho mamborê pr 277

  10. anna paula disse:

    olá luciano huck eu quero realizar meu sonho de reforma a minha casa eu quero fazer uma surpresa para minha mãe sem ela saber minha mãe passou muitas dificuldades financeira nos vivemos cinco pessoas morro e recife PE sou anna paula dos santos alves. realiza o sonho da minha prima em faze a festa de 15 ano dela

  11. jocelia disse:

    sao casas espetaculares lindas

  12. arthur ferreira disse:

    queria muito realizar o sonho da minha mae que a reforma da nossa casa Luciano se vc poder nos ajudar agradeço muito a voce

  13. leda maria oliveira do carmo disse:

    gpsto muito do programa caldeirao do Huck.

  14. leda maria oliveira do carmo disse:

    ola luciano, realiza o meu sonho, por favor, reforma a mnha casa,os poucos moveis que tenho estao se acabando nas goteiras ta molhando toda a casa. eu e meu marido a gente consegue comprar 2a 3 sacos de cimento num mes ai a gente arruma um lado e fica faltando o outro,e muita coisa para fazer e pouco dinheoro. e ainda tem o problema do nosso filho,eu coloquei na carta que mandei. Eu sei que tem muitas familias nas mesmas situacoes que eu, mais vou continuar esperando pela sua ajuda, me socorre por favor , a lage da casa estao aparecendo as ferragem, e no quarto esta desbarrancando temos medo que venha abaixo parte da casa,, olhe nas fotos que mandei que voce vai ver que eu nao estou esagerando, por favor de uma olhadinha e nos socorra .obrigada tenho fe em Deus que vou ser atendida.

  15. leda maria oliveira do carmo disse:

    Amei ver a historia da Raimunda novamente, ela tem o sobrenome da minha familia,.. do carmo.. foi emocionante , lembrei muitas coisas da mnha vida que vivi igual a dela . O Thiago entregando a casa para mae dele foi lindo ,chorei bastante hje cm o programa , foi lindo.

  16. claudia disse:

    eu acho que deveria dar mais chanci para quem mora em comunidade adoro seu programa e estou atras de uma oportunidade tambem bijos….

  17. leda maria oliveira do carmo disse:

    Acho muito bom o lar doce lar nas comunidades, la tem tanta gente precisando de uma chance, eu nao sou de nenhuma comunidade, so de uma cidadezinha pequena ” paracambi” no surbio e estou esperando a mnha oportunidade, ja escrevi, mandei tudo que foi pedido, mnha casa ta no risco de cair. bjsss e pbrigada.

  18. maria do socorro de normando coutinho disse:

    Acho muito bom o quadro lar doce lar porque ajuda as pessoas humilde.

  19. Raimunda nonata Meneses do nascimento disse:

    Eu gosto muito esse programa merece estar no ar ajuda muito e disso que o Brasil precisa Luciano vc e o cara

  20. Dhessica faliria lopes dos santos disse:

    Adoro vc.continue assim esse cara sensacional……..te amooooooooooooooooooo.

  21. alefy gabriel disse:

    oi Luciano meu nome e alefy tenho 11 anos e moro na cidade de natal,estou lhe escrevendo pois gostaria muito que você me ajudasse,gostaria muito de reformar minha casa pois eu moro com meus pais e meu irmão menor e no mesmo terreno mora minha vó e minha tia,gostaria muito de dar privacidade para os meus pais pois dormimos no mesmo quarto e vejo que isso interfere muito no relacionamento deles,pois já não sou tao criança,gostaria de ter um quarto pra mim e meu irmão que tem 3 anos sou fã do seu programa e gosto muito dos quadros lata-velha e lar doce lar e isso me deixa esperançoso ao ver você ajudando a muitas pessoas espero que você leia minha carta e que Deus ilumine sempre você e sua família meu telefone (084)8783-8336 te aguardo ansioso.

  22. Rillary Oliveira disse:

    Continuação: minha casa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>