Leilão de Carros SP de Batidos e Usados

Como participar de leilão de carros em SP. Os leilões de carros são feitos em forma de lote, são oferecidos e o comprador pode dar seu lance. Quem der o lance mais alto, arremata o carro e o comprador deve assinar um boleto e pagar ao leiloeiro 35% do valor do carro, por cheque nominal. Para visitar lotes, o comprador deve procurar anúncios em jornais e geralmente ficam no pátio do leilão das 08h às 17h. Os sites de leilão de carros também mandam notícias de leilões de carro por e-mail.

Comprar Carro Batido ou Usado

As vantagens de se comprar um carro batido ou usado em um leilão de carros são os preços baixos e o estado de conservação e as desvantagens são a falta de garantia, o carro não pode ser testado, a dificuldade para revender, pois os bloqueios judiciais do carro aparecem no histórico e falta de documentação.

Leilão de Carros SP de Batidos e Usados 2

Leilão de Carros SP Batidos

O DETRAN realiza leilões de carros apreendidos pela Polícia Rodoviária por conduta ilegal, excesso de velocidade, multas pagamento e habilitação vencida (leilão de carros Detran SP). As pessoas que perderam seus carros por esses motivos podem recuperar seu veículo e também que não dispõe de muito dinheiro também pode participar de um leilão de carros. Os carros vão para leilão de carros SP depois de inspeção do DETRAN verificando a documentação do veículo ou passagem pela polícia, por isso os leilões feitos pelo DETRAN são muito mais seguros. Atualmente são feitos três leilões de carros no ano pelo DETRAN, então fique de olho nas datas does leilões do seu estado.

Detran realiza leilão de carros SP usados ou batidos:

Gostou das informações sobre leilão de carros SP batidos ou usados?