Home » Seu Lar » Saúde » Os 4 dicas para fazer a dieta de limpeza do organismo

Os 4 dicas para fazer a dieta de limpeza do organismo

Aprenda 4 dicas importantes para fazer a dieta de limpeza do organismo. Atualmente ingerimos uma grande quantidade de alimentos que fazem mal à saúde. As vezes é preciso fazer uma limpeza do nosso corpo.

05/01/2011 20h10m. Atualizado em 30/04/2015 12h07m por:

 

Hoje em dia consumimos tantas coisas em nossa rotina alimentar que nem nos damos conta de quantas porcarias por metro quadrado de nosso corpo ingerimos. Fora a questão da piada, não deixa de ser verdade o fato de que o quanto consumimos e o que consumimos nem sempre é uma das coisas mais saudáveis que há. Não que uma porcaria aqui e outra ali façam estragos irreversíveis na nossa saúde, alias, longe disso. Mas o nosso organismo precisa de certa medida de equilíbrio se quisermos ter saúde precisamos algumas vezes fazer limpeza do organismo e bem estar.

1-dieta_para_limpar_o_organismo

Você já deve ter ouvido falar em dieta de limpeza do organismo entre outras coisas, mas nem sempre sabemos como fazer, não é verdade? Veja algumas dicas que podem ser de ajuda para limpeza do organismo para que você saiba e entenda quando tem que se preocupar ao notar diferenças no hábito de urinar.

2-dieta_para_limpar_o_organismo

Alterações na frequência, na cor e no volume da urina podem ser a razão de uma infecção, tumores, diabetes e pedra nos rins. Por isso, se você notar alterações assim, procure um médico e faça todos os exames que ele pedir.

Conheça a Dieta Detox para desintoxicação e 9 mudanças alimentares;

3-dieta_para_limpar_o_organismo

A quantidade de vezes que um adulto saudável urina por dia é de quatro a seis vezes por dia, entre 700 ml ou dois litros. Estar atento a esses detalhes também pode ser uma forma de contribuir para a limpeza de seu organismo bem como para o seu bem estar, evitando agravações em determinado problema de saúde relacionado a isso.

 
 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *