Maior Caminhonete do Brasil: F-Maxx

A F-Maxx é considerada a maior picape produzida no Brasil. Confira seu preço, vídeos e fotos da mesma.
 
 

maior caminhonte do brasil 2O mercado automotivo brasileiro é muito desenvolvido e muita das vezes vemos modelos passando na rua e sempre pensamos que os mesmos são importados. Muitos deles realmente vem de outros países, mas muitos são produzidos em linhas de montagens nacionais, visando que as marcas oferecem modelos exclusivos para o mercado brasileiro, visando que esses modelos só podem ser feitos sob encomendas e com cerca de 50% do seu valor pago antes do começo de sua produção.

Esse também é o caso da picape F-Maxx uma extensão dos caminhões F-16.000 que foi transformado em uma das maiores picapes do mundo e maior picape do Brasil. Em todo caso sua aparência lembra muito uma picape normal da Ford, mas na verdade a mesma tem muita aparência de um caminhão, principalmente na extensão de seu chassi e dos pneus traseiros filipados.

maior caminhonete do brasilSeu comprimento pode ser calculado de forma simples, a mesma tem exatamente o mesmo tamanho de duas F-250, sendo que a F-250 também é uma das maiores picapes vendida atualmente no mercado nacional, ou seja, por ai podemos ter uma base do quanto é a grande a F-Maxx. No Brasil ainda roda pouco dessas picapes, mas ela faz muito sucesso principalmente no mercado norte americano, sendo que por lá a picape é chamada de F-650 Super Truck.

A picape tem capacidade para carregar 9 pessoas e no mercado brasileiro o preço não é divulgado por que a mesma é oferecida apenas para encomenda. Mas no mercado norte americano a picape é vendida por cerca de 150 mil dólares, sendo assim calculando os impostos do mercado brasileiro a picape deve ser vendida aqui por cerca de 350 mil reais, preço não confirmado pela empresa que não pretende oferecer a picape em larga escala no mercado nacional, principalmente pela marca sentir que não à espaço no mercado nacional para F-Maxx.

Vídeo da Maior Picape do Brasil

 
 
 

 
Comente via Facebook!
 
 

1 Comment

  • Celso Bravo

    Causa muito mais impacto doque esses esportivos importados….

     
 

 

Deixe sua Opinião

required

required

optional