Vai Com Tudo > Mulher e Beleza > Melissa: Sandália e Calçados

Melissa: Sandália e Calçados

Conheça as coleções de sandálias e calçados Melissa fabricada pela Grendene no Brasil.

09/06/2010 22h51m. Atualizado em 30/05/2012 12h54m

 
 

Melissa Sandália

Sandálias Melissa, sapato e mais! A Melissa é a linha de calçados / sandálias de plástico  fabricados pela marca Grendene e que hoje já são muito populares aqui no Brasil. Seu lançamento ocorreu no ano de 1979, onde o primeiro modelo recebeu o nome de Aranha. A inspiração desses calçados, veio das sandálias usadas por pescadores da Riviera Francesa. Melissa tem por identificação, o primeiro exemplo de propaganda da tv brasileira, onde suas sandálias eram usadas por uma grande parte dos personagens da telenovela DancinDays.

Sandália Melissa

Durante muitos anos a Melissa fez grande sucesso com o público adulto, e só a após de 1986 se voltou para o público infantil com o lançamento dos modelos Melissinhas. Hoje a Melissa calçados, é a marca brasileira que há quase três décadas tem reconhecimento no mundo todo. Com o seu trabalho inovador do plástico, ela busca, lança e recria tendências; assim se tornou líder no segmento de calçados de pláticos.

Melissa Calçados

Seus produtos são desenvolvidos por grandes nomes, nacionais e internacionais; nomes como Jean Paul Gaultier, Patrick Cox e Thierry Mugler fizeram criações que chamaram a atenção por suas criações ousadas e inovadoras. O acessório Melissa é o mais desejado e percorrido pelo mundo. No ano de 2008, lançou sua primeira campanha internacional em revistas e anúncios em um site exclusivo para esse mercado.

A Melissa é a maior empresa que adotou práticas, para garantir a sustentabilidade de suas fabricas.Levando em conta os padrões mais altos de design sustentável; em outras palavras: a Melissa gasta pouca energia na sua fabricação, seus calçados possuem vida útil maior com possibilidade de reutilização e facilidade de reciclagem. Acesse o site da Melissa Calçados e confira a coleção!

 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>