moda infantil inverno 2011 3

Tendências e fotos da moda infantil inverno 2011. Não são só os adultos que ainda escolhem a roupa de seus filhos de acordo com sua funcionalidade, praticidade ou por estarem na moda, as crianças estão cada dia mais exigentes e com uma muita independência em relação ao que usar, tornando-se muito aguçadas para esse quesito. Mostram-se conhecedoras do que querem vestir e estão inteiradas na moda infantil 2012 atual. Portanto, os criadores de moda, sabendo dessa emancipação infantil, estão dedicados a produzirem peças que não só agrade ao gosto e bolso dos pais, mas que agrade a exigência infantil desenvolvendo tendências e peças com estilo próprio e não simplesmente uma cópia, em menor escala das roupas adultas.

Com a chegada do inverno 2011, a moda infantil tem como referência cores fortes, seguindo uma linha entre a natureza e a tecnologia, com influências do estilo folk que remete a cores em tons crus e terrosos, pequenas nuanceas na moda infantil em verde, musgo, salmão, cinza, marrom, rosa, preto e bege. Isso trás na modelagem, um cuidado todo especial com a roupa, primando pela beleza, maleabilidade e conforto.

Os tecidos de algodão orgânico, que são super confortáveis tem padrões de estrela da estação, com o tricô em padronagem étnicas, delicadas por serem feitas a mão, marcando presença com pontos largos e em produções que chegam até ao maxi-tricô. Isso aparecerá em casacos e bermudas para dar um ar mais sofisticado para os meninos e para as meninas, nas saias de lã, feitos de tweed.

moda infantil inverno 2011

Roupas Moda Infantil

A tendência trará uma funcionalidade com peças divertidas, mas que tem como objetivo a durabilidade, já que são confeccionadas em flanelas resistentes e sarja, pois para agüentar o pique dessa moçadinha, somente peças que sejam flexíveis e dão liberdade de movimento, como o bom e velho jeans que vem equipado com elastano e padronizado com listras e xadrezes clássicos, inspirados em modelagens de roupas de trabalho pesado.

Para proteger bem a criançada do Inverno 2011, a sobreposição de roupas, é um look muito visto bem como o brilho de néon e alguns itens metálicos nas roupas, junto com estampas gráficas e desenhos e imagens dos personagens principais do mundo infantil. Isso é combinado entre os tons vivos de preto, vermelho, rosa e marrom. As silhuetas soltas e fluídas compõem pecas de várias camadas de tecido com estampas de veludo, musselina, tule e tafetá.

moda infantil inverno 2011 2

Cores da moda infantil 2011

Portanto, é bom os pais também estarem antenados nos personagens de desenhos animados que a criançada mais gosta, de como os amiguinhos estão se vestindo já que muitos invocam com uma determinada pela e não há tiram mais, e tendo um temperamento difícil e até não aceitando a sugestão dos pais ou de outro adulto, portanto, você poderá investir em moletons e jaquetas com estampas diferenciadas para não cair nesse erro, assim ele ficará atraído por peças diferentes. A idade da criança deve ser levada em consideração, nem usar roupa de adulto só porque é uma festa de adulto e deixar a criança totalmente sem conforto e nem quando a criança já for um jovenzinho, faze-la usar roupas com personagens, desenhos infantis e outros itens que podem deixa-lo inibido junto aos amigos.

moda infantil inverno 2011

O bom censo aliado ao bom gosto, fará com que você possa adquirir as peças necessárias ao seu filho para o próximo inverno já que existem várias marcas disponíveis, pois uma roupa de qualidade e que esteja de acordo com a moda infantil inverno, é sentida logo que você pega no tecido e proporcionará um caimento super bem ao corpo, além de durar bem mais que as mais baratas.