Home » Arquitetura » Artesanatos » Moldes em EVA: Modelos para imprimir

Moldes em EVA: Modelos para imprimir

Confira alguns moldes em EVA que separamos neste artigo, e veja também um vídeo explicativo sobre como fazer um enfeite com EVA.

11/06/2013 07h33m. Atualizado em 11/06/2013 11h22m por:

 

Moldes em EVA: Modelos para imprimir

Um dos materiais mais utilizados para produção de artesanato infantil é o EVA, por sua leveza, praticidade e facilidade de uso. E o EVA, ou Espuma Vinílica Acetinada, é um tipo de espuma sintética, que pode ser utilizada para fabricação de diversos materiais, como resinas, borrachas e diversos outros polímeros.

Outra característica do EVA é que ele possui diversas cores e tamanhos, que são indicados para diversos tipos de uso. E são vários os produtos que podem ser fabricados com EVA, dentre eles máscaras, enfeites para festas, objetos para decoração, enfeites para cabelo, chaveiros, flores artesanais, móbiles, fantasias, e muito mais.

Moldes variados em EVA

E para quem gosta de fazer artesanato com EVA, separamos abaixo diversos moldes, que podem ser impressos em sua casa, e que lhe ajudarão na fabricação de diversos enfeites infantis, e que podem ser fabricados com um preço bem acessível.

Vale lembrar que pena internet você pode encontrar uma grande variedade de moldes em EVA, conforme o personagem que você for confeccionar em sua casa, e com todas as dicas de produção para cada objeto.

Moldes em EVA 2

Moldes em EVA.

Moldes em EVA 7

Moldes em EVA 6

Moldes em EVA 5

Moldes em EVA 4

Moldes em EVA 3

Moldes em EVA 8

Como fazer enfeite de EVA

Confira também este vídeo que mostra como é fabricado um enfeite com molde em EVA, de forma simples e bem fácil:

Aprendeu como fazer e imprimir moldes em EVA para trabalhos de artesanato?

 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>