Home » Notícias » Carros » Moto Flex: Nova Titan Mix CG 150 KS, ES e ESD

Moto Flex: Nova Titan Mix CG 150 KS, ES e ESD

A primeira moto flex do Brasil chegou ao mercado no inicio do mês, confira as fotos e preços de lançamento.

12/03/2009 16h09m. Atualizado em 06/10/2011 22h53m por:

 

Nova Moto Flex, a Titan Mix CG 150 . A nova moto flex da Honda que foi lançada terça-feira, dia 10/03, pela Moto Honda da Amazônia, filial da montadora japonesa no Brasil. A primeira moto bicombustível, a Titan Mix aceitará álcool e gasolina. O preço sugerido médio das versões é de R$6.340. A Tintan Mix CG 150 chegou com três versões: A KS com partida no pedal, ES essa a partida é elétrica e a ESD partida elétrica e freio dianteiro a disco.

moto-flex-nova-titan-mix

Para o piloto se orientar no painel tem um indicador “Mix” que, se ascender, indicará que deverá que acrescentar 2 litros de gasolina, mas se ascender o ALC deverá colocar 3 litros. Os usuários da moto flex da honda devem ficar atentos que em dias que a temperatura estiver abaixo de 15ºc, o tanque deve ter no minimo 20% de gasolina para ter a certeza que a partida a frio funcionará.

Fotos Moto Flex Titan Mix 150

O fabricante constatou que a moto flex, com o álcool eleva a potência e fica mais vigorosa, e há uma economiza de 25%. Com o combustível gasolina vai permitir um funcionamento mais linear e progressivo do motor. O alcool é para aqueles que querem economia e potência, mas quando for percorrer lugares mais distante pode-se optar por gasolina.

moto-flex-titan-mix-foto

Confira algumas fotos da primeira moto flex do Brasil, a Titan Mix em breve mais notícias.

moto-flex-titan-mix

 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>