Home » Arquitetura » Fachadas » Muros de casas com porcelanato; 10 exemplos e como usá-lo

Muros de casas com porcelanato; 10 exemplos e como usá-lo

10 idéias de muros com porcelanato e um pouco mais sobre o porcelanato, que possui baixa absorção de água, e que é ideal para ambientes externos, como os muros de uma casa.

03/09/2015 14h33m. Atualizado em 03/09/2015 18h59m por:

 

Ao longo dos anos o porcelanato vem se tornando um dos revestimentos cerâmicos mais procurados na área de decoração, tanto de interiores quanto de exteriores em uma casa.

E um dos principais motivos para sua escolha é sua baixa absorção de água em relação a outros revestimentos cerâmicos, o que torna o porcelanato um revestimento mais duradouro, e que vai garantir mais charme e elegância em qualquer ambiente aonde ele for utilizado.

muros com porcelanatos-02

A grande diferença do uso do porcelanato em muros com cuidado e bom gosto desta imagem com a imagem à seguir.

muros com porcelanatos-01

Sem contar que o porcelanato é altamente resistente e de fácil manutenção, permitindo assim anos de durabilidade sem o incomodo das reformas indesejadas em cada cantinho do imóvel.

O revestimento em porcelanato

O porcelanato é um tipo de revestimento cerâmico fabricado através da união de matérias primas nobres, dentre elas argilas, feldspatos, aditivos e filitos, que são prensados e vitrificados de maneira homogênea, obtendo assim um grau de absorção de água menor ou igual a 0,5%.

muros com porcelanatos-04

Muitas pessoas estão optando em usar porcelanato que imita madeira para fazer pequenos detalhes em muros de áreas externas.

muros com porcelanatos-05

Ele é fabricado em duas grandes categorias, a de porcelanatos técnicos e porcelanatos esmaltados, que podem ser encontrados em modelos variados. Alguns dos modelos incluem até as réplicas de madeira e pedra, que são idênticas as originais, e oferecem um visual moderno e bem aconchegante ao imóvel.

muros com porcelanatos-07

muros com porcelanatos-09

O uso de porcelanato brilhante sem uma idéia do espaço não é recomendado.

Com isso até os muros de uma casa se tornam um local ideal para colocação do porcelanato, dando a frente do imóvel um visual arrojado, que vai valorizar não só a fachada, mas toda decoração do local. Tome cuidado ao escolher o porcelanato correto para o muro.

muros com porcelanatos-10

O uso de porcelanato na parede da piscina.

muros com porcelanatos-12

Gostou dos modelos  muros de casas com porcelanato, que ficaram charmosos e muito mais elegante.

 
 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *