Nota Fiscal Alagoana: Cadastro, Consulta e Site

Para que serve a Nota Fiscal Alagoana? Saiba como fazer o cadastro, site, benefícios e muito mais.

 
 

Nota Fiscal Alagoana

Cadastro Nota Fiscal Alagoana e consulta – É um programa do governo do estado de Alagoas que visa estimular os consumidores a exigir nota fiscal na hora da compra. O Nota Fiscal Alagoana tem prêmios que podem favorecer consumidores com créditos referentes às notas fiscais emitidas em seu favor.

Nota Fiscal Alagoana foi criado pelo SEFAZ, com intenção retornar créditos ao consumidor que solicitar nota fiscal no ato da compra. O Estado de Alagoas foi o segundo estado a adotar a idéia do programa nota fiscal paulista, o estado de São Paulo foi pioneiro com a Nota Fiscal Paulista e existe a possibilidade de outros estados aderirem ao programa em moldes similares.

A pessoa que for do estado de Alagoas ou faz compra em comércios no estado de Alagoas, pode participar. Veja como funciona:

1. Ao comprar em estabelecimentos credenciados, pedir para acrescentar o número do seu CPF na Nota Fiscal;
2. Acesse o site da NotaAlagoana e efetuar o cadastro, adquirindo uma senha para consultar posteriormente, os créditos que serão gerados;
3. Estabelecer como quer adquirir os créditos: Redução do valor do IPVA, crédito em conta, depósito em cartão de crédito ou transferência para outra pessoa.

Benefícios Nota Fiscal Alagoana

O Nota devolverá 30% do ICMS que for recolhido pelo estabelecimentos cadastrados. Informando seu CPF ou CNPJ no momento que esta comprando, pode posteriormente receber em créditos e terão a oportunidade de concorrer a prêmios.

Caso tenha alguma dúvida ligar para: 0800.284.1060 ou acesse o site da Alagoana Site Nota Fiscal Alagoana

Confira a seguir este vídeo sobre quais comércios já se adaptaram ao Nota Fiscal Alagoana:

 

 
Comente via Facebook!

Um comentário em Nota Fiscal Alagoana: Cadastro, Consulta e Site

  1. antonia maria da silva disse:

    nao consigo cadrastar meu senha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>