Nota Fiscal Gaúcha – NFG: Cadastro, consultas e sorteios

Aprenda como cadastrar, consultar e como funciona a Nota Fiscal Gaúcha, que tem como finalidade aumentar a arrecadação fiscal do estado, ajudar entidades sociais, e ainda tem sorteio de prêmios.

29/07/2013 09h33m. Atualizado em 29/07/2013 15h42m por:

 
 

Nota Fiscal Gaúcha 01

A Nota Fiscal Gaúcha – NFG é um programa que incentiva a população do Rio Grande do Sul a exigir sua nota fiscal na hora das compras, e com isso concorrer através de sorteios a prêmios mensais de até 1 milhão de reais.

Sua solicitação também trás benefícios ao estado, através de uma maior arrecadação tributária, que garante maiores investimentos em melhorias para população e ainda evita a sonegação fiscal; e as empresas, que recebem redução de custos para utilização dos documentos eletrônicos, e recebem um incentivo de compras no comércio formal.

nota+fisca+gaucha4

Nota Fiscal Gaúcha.

Benefícios da Nota Fiscal Gaúcha

Já os cidadãos têm com a ajuda do programa Nota Fiscal Gaúcha, diversos benefícios, dentre eles:

• Segurança na hora das compras em estabelecimentos legalizados;
• Fácil acesso na identificação de seus documentos fiscais;
• Um entendimento mais apurado sobre os valores que são tributados na hora das compras;
• Participação em sorteios de prêmios mensais, e muito mais.

nota+fisca+gaucha

Benefícios da Nota Fiscal Gaúcha.

Além disso, a população que solicita a emissão de sua Nota Fiscal Gaúcha ainda pode contribuir para ajudar uma entidade social indicada, que recebe mais recursos e investimentos para suas obras sociais, e tem uma maior interação e participação dentro da sociedade, que passa a compreender melhor o andamento dos projetos sociais.

nota+fisca+gaucha2

Sorteios da Nota Fiscal Gaúcha.

Cadastro na Nota Fiscal Gaúcha

E para que os cidadãos possam participar da Nota Fiscal Gaúcha é necessário que eles realizem o cadastro no site da Secretaria da Fazenda do Rio Grande do Sul, no campo Login Cidadão.

Feito o cadastro, basta que o consumidor solicite a inclusão do número de seu CPF na nota fiscal de suas compras, para receber pontos dentro do site. Estes pontos poderão ser consultados dentro da área do Login Cidadão, juntamente com o sorteio dos prêmios em dinheiro para todos os inscritos no programa.

nota+fisca+gaucha3

Participar da Nota Fiscal Gaúcha.

E o cidadão ainda pode doar seus pontos da Nota Fiscal Gaúcha para entidades sociais, e com isso ajudar milhares de pessoas que tanto necessitam

 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>