Nota Fiscal Mineira: Consulta, Cadastro e Sorteios

Conheça o programa Nota Fiscal Mineira, que sorteia prêmios mensais de até meio milhão de reais entre todos os contribuintes que exigem sua nota fiscal no ato da compra.

 
 

Nota Fiscal Mineira: Consulta, Cadastro e Sorteios

A Nota Fiscal Paulista é um dos programas de maior sucesso entre os contribuintes do estado de São Paulo, pois devolve parte do valor do ICMS gerado durante a compra de vários produtos ou serviços do estado de volta ao contribuinte que exige sua nota fiscal com CPF/CNPJ no ato da compra. Além disso, quem participa do programa concorre mensalmente a prêmios em dinheiro, que podem chegar até 200 mil reais, em datas especiais do ano. E o sucesso do programa tem feito com que outros estados seguissem o exemplo do programa Nota Fiscal Paulista.

A Nota Mineira

E um destes estados que está seguindo o exemplo é Minas Gerais, que criou recentemente um programa (Nota Fiscal Mineira) semelhante, chamado Minas Legal, que incentiva os consumidores do estado a solicitarem sua nota fiscal no ato da compra, e ainda dá prêmios aos consumidores que exigem a nota dos estabelecimentos comerciais.

Esta premiação se chama Torpedo Nota Mineira Legal, e sorteia mensalmente prêmios em dinheiro entre todos os contribuintes que enviam os dados do cupom fiscal por SMS ao programa, ou mesmo através da internet. Com esta participação dos contribuintes, diminuiu muito a sonegação fiscal, pois muitos estabelecimentos comerciais em todo estado ainda não são adeptos da emissão de nota fiscal aos consumidores.

Nota Fiscal Mineira: Consulta, Cadastro e Sorteios 2

Nota Fiscal Mineira (Foto: Reprodução)

Cadastro da Nota Fiscal

Para fazer o cadastro na Nota Fiscal Mineira envie um Torpedo Minas Legal, basta exigir a emissão da nota fiscal no ato da compra de produtos ou serviços, e depois seguir estes passos:

1. Pegue a nota e localize os dados do CNPJ do estabelecimento, a data e o valor da compra;

2. Depois envie estes dados via SMS da Nota Fiscal Mineira, nesta mesma ordem, e separados por um espaço apenas, para o número 97531 para concorrer a prêmios todo mês;

3. Vale lembrar que o número de CNPJ contém 14 caracteres, a data de compra contém 8 caracteres (dia, mês e ano) e o valor das compras deve conter também os centavos;

4. Após o envio, você receberá um SMS de confirmação da participação nos sorteios da Nota Fiscal Mineira.

Nota Fiscal Mineira SMS

Nota Fiscal Mineira SMS

Custo do SMS da Nota Mineira

O custo do envio do SMS é de 31 centavos mais impostos. Ou se preferir, você pode cadastrar seus cupons fiscais Mineiro através do site: Torpedo Nota Fiscal Mineira.

E os prêmios podem chegar ao valor de 500 mil reais, com cupons a partir de 1 real em gastos.

 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>