Celta 1

Já está a venda a nova linha do novo Celta 2013, que vem com tudo para continuar sua trilha de sucesso como o carro mais econômico da categoria, custo de manutenção muito pequeno, e que continua sendo um dos carros com valor de revenda maior do mercado.

Para esta nova linha foram lançados os modelos Celta 2013 LS, com três portas e mais simples, e o novo Celta LT, com cinco portas, uma versão mais completa da categoria.

O motor que equipa estas máquinas é o 1.0 VHCE Flexpower, que garante uma maior economia de combustível, mas com a potência ideal para todas as etapas de seu dia a dia.

Modificações no novo Celta 2013

Os novos modelos Celtas vêm com para-choque feito da mesma cor do veículo como item de série, uma grade frontal diferenciada, que possui uma barra horizontal da mesma cor do veículo e um novo formato para gravata Chevrolet.

Celta LS

Celta LS

Seu interior também ganhou mudanças, como serão mostradas no Feirão Chevrolet 2012, e agora vem com novos controles do painel de ventilação e do ar condicionado do carro, e o mostrador de instrumentos ganhou uma nova iluminação, equipada com a tecnologia Ice Blue, que garante muito mais brilhante e sofisticação ao painel.

Celta Ice Blue

Os bancos do novo Celta 2013 também foram modificados, e ganharam um maior conforto anatômico e tecidos mais confortáveis, para garantir mais conforto aos ocupantes do veículo.

E o tanque do novo Celta tem capacidade para 54 litros de combustível, o que garante viagens mais longas com menos paradas para reabastecimento, e uma elevada autonomia de combustível.

Celta LT

Preços dos novos Celta 2013

E o preço sugerido para as novas versões do Celta 2013 esta saindo a partir de R$ 26.008, na versão Celta LS, e a partir de R$ 27.758, para o novo modelo Celta LT.

E para maiores informações basta consultar o site: http://www.chevrolet.com.br/veiculos/todos-os-modelos/carros/celta. Você também pode entrar em contato com o SAC da GM no Brasil.

Vídes do Novo Celta

Projeções do novo Celta ( Como poderia chegar ao Brasil)

A realidade, o novo Celta brasileiro em 2013:

O melhor no que interessa do novo Celta 2013: