Novo Ipod Nano: Preço e Fotos

Confira informações sobre designer, bateria, preços e fotos do Novo Ipod Nano lançado pela Apple.

 
 

novo ipod nano

Três anos após seu lançamento, o novo iPod Nano vem em sua quarta geração da Apple, o que voltou a ser esticadas mais fino – o lugar estava abandonado, porque o modelo anterior, de acordo com Steve Jobs, as pessoas pensavam que o melhor formato – com uma nova interface gráfica também uma ótima notícia: o sensor acelerômetro, o mesmo que o iPod Touch e iPhone. Ligar o dispositivo, o modo de visualização Cover Flow para navegar melhor música. Também é novo o Shake para Shuffle. Quando você agitar o novo iPod Nano, que começa a tocar música em modo shuffle. A tela do novo nano agora é widescreen, que é muito melhor para assistir vídeos.

Bateria do Novo Ipod Nano

Novo Ipod Nano Preços

Novo Ipod Nano Preços

Preço e Fotos do Novo Ipod Nano. Tem também a vida da bateria, de 24 horas para música e 4 horas para vídeo. Mas o que se destaca é a variedade de cores desta nova família de iPods: há nove (9) opções de cores, para escolher. Você ganha um iPod para combinar com qualquer peça de roupa em qualquer momento agora! O nano 8 GB custará 149 dólares, enquanto a versão de 16GB custará US $ 199.

novo ipod nano fotos

Uma vez que o novo iPod Touch tem recebido algumas melhorias cosméticas: a parte traseira é agora igual ao do iPhone 3G, mas não o metal e o plástico. Você também pode criar listas de reprodução Genius no dispositivo e agora vem com controle de volume e alto-falantes externos. Faltava a câmara e ter um telefone para coincidir com o do iPhone.

novo ipod nano foto

Confira o vídeo com o designer e informações sobre o Novo Ipod Nano.

Gostaram do Novo Ipod Nano? E do preço? Deixe a sua opinião!

 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>