Novos Cortes de Cabelo Masculino

Confira novos cortes de cabelo masculino, para cada tamanho e tipo de cabelo.

24/08/2010 16h33m. Atualizado em 30/01/2012 18h07m por:

 
 

corte de cabelo masculino

Conheça as novas tendências para corte de cabelo – Toda mulher adora renovar seu visual, seja com roupas, maquiagem, e principalmente os cabelos. Os cortes de cabelos masculino mostram além de uma transformação externa, uma transformação interna também.

Antes de fazer o corte de cabelo masculino, você deve usar o bom senso e pensar se determinado corte irá combinar com seu rosto, estilo e personalidade, é bom também pedir a opinião de um cabeleireiro, pois ele já tem muita experiência nesse assunto. Para rostos arredondados, use mechas laterais e pontas viradas para o rosto, o essencial é ir ao cabeleireiro a cada dois meses para apontar as pontas de seus cabelos.

O mais importante é que você se sinta bem com seu cortes masculino, e para isso é sempre recomendado procurar um bom profissional, no qual tenha confiança e experiência, para sair do salão linda.

Cortes de Cabelo Masculino

cortes masculinos

Atualmente os homens estão cada vez mais exigentes em relação a sua aparência, e os cabelos não ficam para trás, hoje seu cabelos estão cada vez mais estilosos e bem cuidados. Para escolher bem um corte de cabelo masculino, escolha um que combine com seu rosto e estilo.

Cortes de Cabelo Masculino Longos. Os cortes que estão mais na moda são: os curtos e raspados nas laterais, dando a impressão de um homem mais forte, mas veja se este corte combina com o formato de sua cabeça; o corte mais curto na parte de cima e repicados embaixo, os cabelos devem ser ondulados, este é um corte para o dia-a-dia do profissional.

novos cortes masculinos

Cortes de Cabelo Masculino Curtos. Para as pessoas mais jovens, um corte mais levantado, com aspecto mais bagunçado; e homens mais despreocupados, o longo fica ótimo.

Cortes de Cabelo Masculino Médios. Estas são as dicas para o ano de 2010, então siga já estas dicas e fique atualizado com os cortes de cabelo deste ano.

 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>