O Hobbit: A continuação do Senhor dos Anéis

Do mesmo diretor de Senhos dos Anéis, Pete Jackson está à frente de uma das continuações mais aguardadas de todos tempos: The Hobbit - Uma Jornada Inesperada

 
 

O Hobbit é um filme baseado no livro homônimo, que foi escrito por J. R. R. Tolkien, o mesmo escritor da saga O senhor dos anéis. O livro conta a saga de Bilbo Bolseiro, o tio do Frodo, quando em suas aventuras acaba encontrando o anel, 60 anos antes dos acontecimentos de O senhor dos anéis.

Sinopse do Filme

Este filme mostra Bilbo Bolseiro em sua trajetória para ajudar o reino dos anões de Eredor a ficarem livres do dragão Smaug. Bilbo é convidado por Gandalf a se juntar a um grupo composto por 13 anões, que estão sendo liderados pelo guerreiro Thorin escudo de carvalho.

Juntos, eles enfrentarão Orcs, Goblins, Wars, feiticeiros e vários desafios em sua jornada. Mas durante a jornada, Bilbo acabará encontrando um ser misterioso, e que mudará toda sua jornada para sempre, o Gollun.

Elenco de O hobbit

Embora o filme conte uma trajetória vivida bem antes da trilogia O senhor dos anéis, muitos atores da saga estarão presentes neste novo enredo.

Entre eles teremos a presença de Ian McKellen, que reviverá o papel do feiticeiro Gandalf; Martin Freeman, que fará o papel de Bilbo Bolseiro e Andy Serkis, que reviverá o famoso Gollun.

Mas o elenco também terá a participação dos atores Orlando Bloom, o Legolas; Elijah Wood, o Frodo; Christopher Lee, como Saruman; Cate Blanchett; como Galadriel, entre outros.

Estréia de O hobbit

O filme é dirigido por Peter Jackson, o mesmo que dirigiu a trilogia O senhor dos anéis; e será lançado em dois capítulos. Ambos têm previsão de serem lançados já em formato 3D digital.

O primeiro filme se chamará O hobbit: uma jornada inesperada, e tem previsão de estréia para o dia 14 de Dezembro deste ano; e O hobbit: lá e de volta outra vez, tem sua previsão de estréia para o dia 13 de Dezembro de 2013.

Confira abaixo o trailer do primeiro filme da saga O hobbit: uma jornada inesperada:

 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>