Onde Emprestar Dinheiro com Menor Juros

Muitas vezes precisando emprestar dinheiro, confira como e onde conseguir empréstimos com juros menores.

 
 

emprestar dinheiro com jurosAtualmente o consumidor brasileiro se encontra da seguinte forma, recebe um bom salário mais não saí do vermelho, ou seja, na verdade não está no valor que recebemos de salário mais sim nos gastos excessivos que acabam ultrapassando o valor que ganhamos mensalmente. Dessa forma cada vez fica mais complicado passarmos a vida sem precisamos de um empréstimo, tanto vindo de um banco quanto um empréstimo familiar.

Em todo caso quando precisamos de dinheiro sempre procuramos uma forma mais simples e barata de adquirir esse empréstimo. Mas é bom lembrar que dinheiro rápido não combina com juro baixo, sendo assim financeiras que oferecem empréstimo pessoal, na maioria das vezes não compensa, sendo que muitas oferecem crédito rápido mais no fim das parcelas acabam não compensando.

Forma simples de emprestar dinheiro

Uma forma simples de adquirir um pequeno empréstimo e sem juros é conversar com alguma pessoa da sua família no qual você tem confiança. Visando que quando precisamos não podemos fazer rodeios, dessa forma procure uma pessoa que você saiba mais ou menos que está com a situação financeira boa e que você tenha liberdade e exponha sua situação atual, visando falar sempre a verdade e peça seu empréstimo.

emprestar dinheiro menor jurosAlém disso, negociações entre os familiares são comuns e muita das vezes é um negocio que acaba sendo compensativo. Uma forma que aparentemente pode parecer lucrativa é através de agiotagem, mas na verdade a maioria das pessoas sabem que é contra a lei, ou seja, caso dê algo errado você não poderá correr atrás de justiça.

Empréstimo Consignado com Menor Juros

Outra opção de menor juros é adquirir um empréstimo pessoal consignado uma das opções de empréstimo que tem o menor juro atualmente no mercado brasileiro, mas nesse caso é para consumidores exclusivos que sejam pensionistas no INSS ou que sejam servidores públicos pelo Poupex. Caso não consiga nenhuma das opções, procure calcular suas dividas e faça um balanço comparando com o um empréstimo e também limite de cheque especial e procure saber qual vale mais a pena.

 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>