Home » Arquitetura » Seu Lar » 4 dicas rápidas para organizar guarda-roupa

4 dicas rápidas para organizar guarda-roupa

Aprenda como organizar seu guarda-roupa de tal maneira que fiquei fácil o acesso às peças desejadas. 4 dicas simples e rápidas para facilitar seu cotidiano.

03/07/2009 19h31m. Atualizado em 10/12/2014 15h09m por:

 

Aprenda como organizar guarda-roupa com dicas fáceis. A melhor maneirade deixar o guardaroupa em ordem é dividi-lo por estação e pela necessidade de uso das peças. Organizando de um lado as roupas do dia a dia e do outro as de passeio, que se usa menos, fica mais fácil localizá-las. Siga as dicas práticas!

4 dicas para arrumar

A seguir são apresentadas 4 incríveis dicas:

1. Maleiro

As roupas mais delicadas e claras devem ser guardadas em sacos plásticos para melhor conservação. Peças que não usa com frequência ou pertencem a outra estação podem ficar na parte superior do armário.

1-como_organizar_guarda_roupa

As bolsas devem ser organizadas em sacos de TNT.

2. Cabides no guarda-roupa

No inverno, por exemplo, facilite o acesso às roupas e aos acessórios de frio. Calças, vestidos, camisas, casacos e também jaquetas devem ser pendurados em cabides.

2-como_organizar_guarda_roupa

Coloque as saias somente em cabides com pregadores de silicone, que não deixam marcas nas roupas. Blusas de lã ou linha sempre devem ser guardadas dobradas e na parte ventilada do guarda-roupa.

3. Gavetas

Deixe uma gaveta para as blusas do dia a dia (trabalho) e outra para as peças de passeio à noite (festas). Camisetas de malha devem ser dobradas e ficam bem organizadas por cor.

4. Sapateira

Coloque as sandálias em caixas, sapatei· ras ou na parte baixa do guarda-roupa. Os sapatos da estação podem ficar fora das caixas, na parte inferior do armário, mas separados, como foi feito com as roupas (dia a dia e passeio).

3-como_organizar_guarda_roupa

- Aprenda como tirar o cheio de chulé;

Aprendeu como organizar seu guarda-roupa de uma forma rápida e prática?

 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>