Pagodes 2013: Lista dos melhores do ano

Uma lista com os melhores pagodes 2013. Alguns dos principais pagodes que farão sucesso neste ano, e que são cantados por grandes nomes da música brasileira.

 
 

Pagodes 2013: Lista das MelhoresAs novas músicas de pagodes 2013 estão fazendo um sucesso além do esperado, entenda o porque! O pagode é um dos ritmos mais alegres e festivos do povo brasileiro, e que já está enraizado na cultura regional do país. Ele surgiu no Rio de Janeiro, sendo uma variante do samba, que era constantemente cantado nos subúrbios como uma forma de descontração. Mas o ritmo em si acabou sendo criado dentro das senzalas, onde os escravos utilizavam a cantoria e as batidas ritmadas para se esquecerem de todas as barbaridades sofridas no dia a dia.

E atualmente as melhores músicas de pagodes 2013, bem como o samba, são considerados um dos ritmos brasileiros mais conhecidos lá fora, principalmente quando assistimos a uma partida de futebol da seleção brasileira, e vemos na arquibancada nossa torcida animada, e fazendo festa ao som de pagode. Também temos grandes nomes do pagode que fazem sucesso em todo Brasil, e em várias partes do mundo, como Alexandre Pires, Thiaguinho, Turma do Pagode, Péricles e muitos outros que fizeram sucesso em 2012.

Seleção de pagodes 2013

A cada ano saem novos lançamentos de pagode 2013 que fazem um enorme sucesso entre os fãs de várias idades. E com isso separamos alguns dos principais lançamentos de pagode que farão um grande sucesso em 2013:

Pagodes 2013: Lista das Melhores 2

Pagodes 2013: Lista das Melhores (foto: reprodução)

O amor / Mais feliz – Turma do Pagode 2013

A chave é o seu perdão – Alexandre Pires, que está na lista dos melhores pagodes 2013.

Só vai de camarote – Grupo Revelação 2013

Ainda bem – Thiaguinho 2013

Cuidado, cupido – Péricles, part. Esp. Luan Santana.

Muito egoísmo – Rodriguinho 2013

Gostou das novidades da lista de pagodes 2013? Comente!

 

 
Comente via Facebook!

3 Comentários em Pagodes 2013: Lista dos melhores do ano

  1. Rayra disse:

    Goostei muitoo , mais devia ter mais músicas , muito poucas ‘

  2. claudio disse:

    muito bom de mais mesmo

  3. claudio disse:

    muito bom mesmo de mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>