Home » Entretenimento » Diversão » Pânico na TV na Band

Pânico na TV na Band

Depois de muitos anos na Rede TV, o programa Pânico na TV muda de emissora, passando a ser exibido na Band.

22/02/2012 22h48m. Atualizado em 29/10/2014 14h28m por:

 

Pânico na Band 2

O programa Pânico na TV na Band! O programa Pânico na TV é um programa humorístico que teve sua criação no sistema de rádio Jovem Pan, e que ao chegar à televisão teve um estrondoso e consagrado sucesso nacional.

Ele é apresentado desde o ano de 2003 por Emílio Surita, que além de apresentador é o narrador do programa, e também conta com nomes como Vesgo, Bola, Ceara, Sabrina, Carioca entre outros, além das Panicats, que são modelos lindas e muito exuberantes.

Saída da REDE TV

E recentemente fui anunciada a compra do programa Pânico na TV pela emissora Band de televisão. O programa era exibido desde o ano de 2003, pela emissora de televisão REDE TV.

Pânico na Band 1

Com isso, a emissora perde o seu programa de maior audiência. O Pânico na TV era exibido já desde que foi criado seu formato para TV, e teve grandes participações no elenco, como o Mendigo, Dani Calabresa, Gluglu entre outros.

Com a perda do programa em sua grade de programação, muitos funcionários já temem que se repita o episódio que aconteceu com a antiga rede Manchete, que acabou entrando em estado de falência e dando lugar a emissora REDE TV.

Previsão de estréia na Band

Estima-se que o programa Pânico na TV na Band estréie no dia 18 de Março em sua nova casa, junto com uma nova grade de programação que esta sendo elaborada pela Rede Bandeirantes.

Mas você pode ficar ligado na página oficial do Pânico na TV da Rede Bandeirantes através do link: http://www.band.com.br/panico/, e com isso ficar atento as novidades que estão por vir.

A estréia do Pânico na Tv na Band começa com pegadinha, confira o vídeo abaixo:

Entrevista do Pânico já na rede Bandeirantes:

Praia Gente Fina no Pânico na TV:

 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>