Home » Arquitetura » Plantas de Casas » Plantas de Casas 2013

Plantas de Casas 2013

08/11/2012 07h13m. Atualizado em 13/03/2015 19h21m por:

 

Plantas de Casas 2013

Modelos de plantas de casas 2013 para você construir no ano novo! O sonho da casa própria é, sem dúvida, o que mais é buscado por pessoas de todas as idades e de várias classes econômicas. É através da busca pela casa própria que saímos do aluguel, e com isso podemos planejar o futuro com mais tranquilidade. Mas um fator importante, e que muitas pessoas não sabem é que toda casa, seja ela já construída ou que ainda será feita, deve possuir uma planta, que é um desenho técnico com escala e medidas de todas as paredes, altura de lajes, locais de portas, janelas, enfim, de tudo que será construído dentro do lar.

Modelos de Plantas de Casas 2013

A primeira etapa para elaborar a planta de sua casa pequena é colocar em um papel as idéias da forma como você deseja construir seu imóvel. Faça um desenho, em papel simples mesmo, de tudo que deseja, como uma cozinha ampla, um quarto para o casal e um quarto para os filhos, uma sala de visitas, uma piscina ao fundo, entre outros cômodos.

Depois, você deve levar seus desenhos para um arquiteto, ou engenheiro civil, para que ele pegue suas idéias e as transforme em um desenho técnico, que é feito em escala e com todas as medidas certas. Este desenho é muito importante, pois será a base para construção de sua nova casa. Sem contar que para começar a construção de sua casa, o desenho da planta de casa 2013 deverá ser aprovado pelo órgão responsável na prefeitura de sua cidade, que dará o aval para o início da construção de seu novo lar.

E para lhe ajudar, separamos alguns modelos de plantas de casa, de vários estilos, e que podem ser a base para construção de seu novo lar:

Plantas de Casas 2013 2

Plantas de Casas 2013

Plantas de Casas 2013 4

Plantas de Casas 2013 5

Plantas de Casas 2013 6

Plantas de Casas 2013 7

Plantas de Casas 2013 8

Plantas de Casas 2013 9

 

Gostou dos modelos de plantas de casas 2013? Compartilhe e envie sua idéia de projeto!

 
 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.