Home » Artesanatos e DIY » Porta fraldas caseiro: Como fazer um bonito em MDF

Porta fraldas caseiro: Como fazer um bonito em MDF

Aprenda como fazer um lindo porta fraldas caseiro, utilizado MDF, técnicas de pintura e a colocação de detalhes decorativos bem especiais.

20/05/2013 17h45m. Atualizado em 06/06/2013 00h33m por:

 

Porta fraldas caseiro: Como fazer um bonito

O nascimento de uma criança é sempre uma alegria para toda família, que antes mesmo de seu filhote chegar ao mundo já começa a fazer inúmeros planos sobre cada uma das etapas de sua vida futura.

E durante os 9 meses de gestação, os pais começam a montar o quartinho do bebê, que deve ter diversos móveis e utensílios muito importantes para seu conforto, e também para ajudar a futura mamãe nos cuidados com o neném.

Veja neste artigo quais são os principais itens para decoração do quarto do bebê: Como Decorar o Quarto do Bebê.

O Porta fraldas

E um dos itens bem importantes para ajudar a futura mamãe com os cuidados com seu bebê é um porta fraldas, que estará bem cheio durante os primeiros anos de vida da criança, e que ajuda a mãe na organização do espaço dentro do quartinho.

Por isso separamos abaixo algumas dicas para quem trabalha com artesanato poder produzir um lindo porta fraldas caseiro para as futuras mamães.

Porta fraldas caseiro: Como fazer um bonito 2

Porta fraldas caseiro.

Fabricando um porta fraldas artesanal

Confira nos vídeos abaixo um passo a passo bem explicativo para que você possa criar um porta fraldas em MDF aí na sua casa:

Parte 1:

Parte 2:

Este modelo foi feito em MDF, mas existem outras formas artesanais para produzir um lindo e prático porta fraldas caseiro, como os produzidos de pano ou mesmo de papelão.

Modelos de porta fralda em MDF

Para ver como são estes modelos basta conferir as imagens abaixo, que podem lhe inspirar na criação de modelos bem especiais para suas clientes:

Porta fraldas caseiro 7

Porta fraldas caseiro 6

Porta fraldas caseiro 5

Porta fraldas caseiro 4

Porta fraldas caseiro 3

Aprendeu como fazer um bonito porta fraldas caseiro? Comente!

 
 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *