Home » Uncategorized » 3 vantagens dos portões automáticos e segurança

3 vantagens dos portões automáticos e segurança

Quer motivos para ter um portão automático em casa? Atualmente diversas famílias estão optando por portões automáticos em suas residências e pelo mais diversos motivos, entre eles segurança e comodidade!

11/03/2011 00h55m. Atualizado em 09/03/2015 19h23m por:

 

Hoje em dia uma das coisas mais buscadas pelas pessoas é a praticidade acompanhada da segurança, sendo que a rotina se torna mais simples com algumas coisas que podemos colocar em nossa casa, nos dando menos preocupações.

vantagens dos portões automáticos1

O portão automático trás diversas vantagens

1. Comodidade

Uma delas são os portões automáticos, aqueles que funcionam apenas com um controle que só o dono da casa tem. Esses portões são mais práticos porque, em um dia de chuva por exemplo, você não precisa sair do seu carro para abrir o portão, basta acionar o controle que ele abre sozinho.

Confira:

– Modelos de portões de ferro para sua residência;

vantagens dos portões automáticos2

A comodidade em um portão automático é grande

2. Segurança maior em portões automáticos

Outra vantagem de portões automáticos é que, arrombar um portão automático ou eletrônico é muito mais difícil do que em um portão comum, proporcionando a você e a sua família muito mais segurança. Alem de todas essas vantagens, ainda há vários modelos que deixam a frente da sua casa muito mais sofisticada, charmosa, moderna, tudo dependendo do seu gosto.

vantagens dos portões automáticos3

Arrombar um portão automático é muito difícil

3. Preço dos portões automáticos

Os preços de portões automáticos variam bastante, principalmente quando se trata do modelo e do tamanho. Por exemplo, preços de portões simples de 2 metros costumam sair por volta de R$ 600 ou R$ 800, já aqueles mais sofisticados vão ser mais caro, tudo depende como já citado do que você quer. Pesquise lojas de serralheria em sua cidade, peça um orçamento e compre um portão automático para você, é muito melhor!

 
 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *