Home » Seu Lar » Saúde » Problemas cardíacos em Jovens

Problemas cardíacos em Jovens

A obesidade e sendentarismo são os principais meios para os problema s cardíacos em jovens.

14/05/2009 21h46m. Atualizado em 03/11/2011 08h08m por:

 

problemas cardiacos em jovensConfira algumas causa e dicas sobre problemas cardíarcos em jovens. A maioria das causas em jovens são: obesidade, sedentarismo, doenças como colesterol ruim (LDL) elevado, hipertensão e diabetes, consumo de cigarros, bebidas alcoólicas e drogas como cocaína, além do estresse e nervosismo constantes.

Siga algumas dicas a seguir de como evitar problemas cardíacos: adotando hábitos saudáveis para sempre, o que inclui alimentação balanceada, rica em frutas, legumes e verduras, com diminuição de carboidratos e gorduras; prática de atividal de física como caminhada por pelo menos 45 minutos por dia; realização de exames periódicos e diminuição do estresse.

Tratamento

Existem remédios que diminuem as chances dos problemas cardíacos em quem já foi exposto aos fatores de risco. O tratamento, que deve ser feito com orientação médica especializada, pode conter medicações como aspirina, nitratos, morfina e substância para dissolver coágulos. Há a possibilidade de cateterismo para desobstrução mecânica do coágulo na artéria coronária e revascularização cirúrgica.

 
 

 
Comente via Facebook!

Um comentário em Problemas cardíacos em Jovens

  1. ysabelly do amaral disse:

    isso e bem legal porque ajuda bem os jovens de hoje em dia . isso que esta escrito tem tudo haver com os jovens de hoje em dia eu amei essas explicaçoes para o meu trabalho de cfb

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *