Home » Arquitetura » Plantas de Casas » 3 dicas de projetos de casas e decoração com o Project DragonFly

3 dicas de projetos de casas e decoração com o Project DragonFly

O programa Autodesk faz projetos de casas e decoração de maneira fácil por meio de qualquer computador. Aprenda como usar o programe em poucos passos.

01/06/2009 17h01m. Atualizado em 13/03/2015 18h46m por:

 

O programa Autodesk Project DragonFly é online e tem possui gratuitamente projetos de casas para decoração de interiores/exteriores. O site tem um sistema 2D E 3D, que parece real. É só ser um pouco criativo para montar e mobiliar seu imóvel, fazendo projetos de casas. Autodesk Project DragonFly para ser utilizado você terá que efetuar um cadastro simples, para que seus projetos sejam guardados.

Uso do programa Project DragonFly

O Autodesk Project DragonFly, trabalha com as plantas em 2D ou 3D dimensões, sendo que essa última é mais lenta para ser executada, por ser um pouco pesada. Uma opção é você efetuar seu projeto em 2D e visualizar em 3D, se achar melhor.

1-_Project_DragonFly

1. Projetos de interiores prontos

Existem modelos prontos, para aqueles que não querem ter o trabalho de começar da estaca zero, possuem paredes pré-estabelecidas, e ainda tem aqueles modelos que vêm com móveis, ai então é só redecorar.

2-_Project_DragonFly

2. Seção de decoração ou construção

No autodesk para que o usuário não tenha nenhuma dificuldade de utilizá-lo, ele possui duas seções: uma para construção (Build) e outra para decoração (decorate). Para construção é simples, escolha o tipo de plantas de casas cômodo que queira e arraste para área de serviço, ali você poderá adiconar paredes, janelas, etc.

3-_Project_DragonFly

O autodesk Project DragonFly haverá opção de selecionar objetos por cômodo ou mesmo produto que queira acrescentar no ambiente. Existe para sua escolha vários móveis, objetos, produtos, eletrônicos e outras coisa a mais: além de casa ele tambem serve para escritórios, aproveite!

4-_Project_DragonFly

3. Cadastro no Project DragonFly

Não há um link para o cadastro, sendo que você deve clicar no botão “Join Now” haverá um pequeno formulário, preencha com seus dados, a partir dai você poderá fazer login e usar o serviço por completo, inclusive salvar suas imagens e até mesmo dividir com outros usuários se desejar.

 
 

 
Comente via Facebook!

Um comentário em 3 dicas de projetos de casas e decoração com o Project DragonFly

  1. janilson bacelar disse:

    eu gostei muito olha eu tenho um area de 10×20
    gostaria de usar 78 metros quadrado 3 quarto um suite,01 cosinha grande,01 sala,01 copa,01 escritorio,01 banheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *