Protestos no Vale do Paraíba: Locais e horários

Saiba como foram as manifestações desta segunda feira no Vale do Paraíba, e veja onde será realizada os protestos desta terça feira.

 
 

Manifestações no vale do paraíba 1

Uma das frases que está tocando os brasileiros desde o início desta semana é “O Brasil Acordou”. E o motivo, que inicialmente eram as manifestações na cidade de São Paulo pelo aumento em 20 centavos nas tarifas do transporte público, já deixou de ser apenas isso, e se mostrou um grito de toda população de nosso Brasil, que está cansada de ver tanta impunidade e abuso do dinheiro público.

E como apoio às manifestações que aconteceram nesta segunda feira em São Paulo, no Rio de Janeiro, em Brasília e em diversas cidades, a região do Vale do Paraíba também presenciou seus cidadãos indo para as ruas em protesto, como uma forma de dizer aos governantes que a população está cansada de tanta coisa errada em nosso país.

Pindamonhangaba reuniu mais de 300 manifestantes

Uma das cidades do Vale do Paraíba que mais tiveram destaque durante as manifestações desta segunda feira, dia 17 de junho, foi Pindamonhangaba, que reuniu aproximadamente 300 manifestantes na Praça Monsenhor Marcondes, por volta das 17h30min.

A manifestação na cidade durou cerca de 30 minutos, e reuniu uma maioria de jovens que caminharam junto a um carro de som até o Paço, em apoio pacífico aos protestos contra o aumento das passagens de ônibus na capital, e também pelos atos de violência policial que foram presenciados na semana passada durante as manifestações.

protestos+no+vale+do+paraiba2

Protestos no Vale do Paraíba.

Locais que terão protestos nesta terça feira

Estão programadas novas manifestações nesta terça feira, não só para reivindicar uma redução da tarifa das passagens, mas também para mostrar aos governantes que o povo está indignado com tanta coisa errada em nosso país.

E uma das cidades do Vale do Paraíba que devem continuar em protesto é São José dos Campos, onde os manifestantes pretendem iniciar novos protestos partindo da Praça Afonso Pena, a partir das 17 horas desta terça feira.

Outras cidades próximas, como Taubaté e Pindamonhangaba podem novamente vivenciar mais um dia de protestos nesta terça feira, já que as manifestações desta segunda ocorreram nestas cidades, de forma pacifica e muito civilizada.

Em São José dos Campos o Grande Protesto está marcado para o dia 20/06 (quita-feira) as 16hr na praça Afonso Pena, no centro da cidade!

protestos+no+vale+do+paraiba

Lembre-se

Vale ressaltar que as manifestações que acontecem no Vale do Paraíba, e em todo Brasil, não são organizadas por grupos partidários, mas sim pelo povo que está cansado de não ver investimentos por parte do governo em saúde, segurança, educação e melhoria na qualidade dos transportes públicos para população.

Fique ligado em novas datas!

 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>