Home » Seu Lar » Saúde » Quais doenças o ozônio trata

Quais doenças o ozônio trata

28/05/2016 09h39m. Atualizado em 26/05/2016 22h42m por:

 

Ao longo dos anos muitas pesquisas são realizadas para descoberta da cura para inúmeras doenças, que são causadas em grande parte por vírus e bactérias, que acabam deixando a saúde das pessoas bem debilitada.

ozonio

E um dos tratamentos que já vem sendo utilizados há muitos anos pelos médicos em todo mundo é a ozonioterapia, uma técnica milenar que é feita com a aplicação do ozônio no corpo do paciente para tratamento de diversas enfermidades.

A ozonioterapia

 

E já existem estudos para que a utilização do ozônio seja feita por meio de vaporização, o que facilitaria sua utilização em praticamente todos os ambientes através de equipamentos adequados.

tratamento ozonio

Doenças que podem ser tratadas com o uso do ozônio

O tratamento com o uso da ozonioterapia trás inúmeros benefícios a saúde, como o aumento da imunidade, combate a agentes infecciosos, como vírus, bactérias e fungos, alívio das dores do corpo, melhora da circulação sanguínea, e muito mais. E com isso muitas doenças podem ser tratadas através do uso do ozônio, dentre elas:

• Problemas de circulação sanguínea, como varizes e insuficiência arterial;
• Algumas doenças causadas por vírus, dentre elas a Hepatite (A, B e C);
• Lesões de pele difíceis de cicatrizar;
• Micoses;
• Algumas doenças inflamatórias crônicas, dentre elas colite crônica e artrite reumatóide;
• Esgotamento físico, cansaço e muito mais.

Benefícios da ozonioterapia

E neste vídeo vocês conferem uma explicação mais detalhada, com o doutor Lair Ribeiro, que fala sobre os benefícios do tratamento que a ozonioterapia tem para oferecer a saúde das pessoas:

Mas é importante ressaltar que a ozonioterapia é um tratamento especializado, e como tal, deve ser feito sob a orientação de uma equipe médica especializada, que poderá lhe indicar quais as melhores maneiras de se beneficiar com o uso do ozônio no seu dia a dia.

 
 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *