Home » Mulher e Beleza » Sapatos e Sandálias para Gordinhas

Sapatos e Sandálias para Gordinhas

A escolha de sapatos e sandálias para gordinhas tem como principal foco o conforto, além claro do modelos e beleza do mesmo.

04/11/2011 21h01m. Atualizado em 29/10/2014 14h02m por:

 

Modelos de sandálias e sapatos para gordinhas! Além de dicas de uso e moda! Já falei aqui sobre o avanço da moda com relação a roupas para os diversos biótipos da mulher brasileira, além da grande “democracia” que vêm liderando as grandes redes de vestuário e marcas especializadas. Mas, já parou pra pensar nos pés? Sim, nem todo mundo tem o formato e tamanho dos pés iguais. Enquanto algumas mulheres têm pés meigos, curtos e fininhos, outras, quase sempre as mais gordinhas, possuem pés grandes e mais cheinhos (tem uma amiga que diz que o pé dela parece um pão doce!! Hehe).

Para esse “público” com pés mais, digamos, avantajados, encontrar sapatos para gordinhas que fiquem bem nos pés e claro, com o máximo de conforto (primordial), nem sempre é tão fácil. Geralmente o grande problema não está no numero do calçado e sim no peito do pé mais alto que dificulta que consigamos calçar aquele modelo. Existem lojas especializadas, como é o caso da “Pé de Anjo”, especializada em tamanhos maiores e sapatos em formatos mais largos, ideal para pés fofinhos.

Dicas para sapatos para Gordinhas 2012

Quanto a dicas de calçados para nós, mulherões, agora no verão, pezinhos de fora é a grande pedida da estação, portanto, que tal aquela sandália em modelo aberto e com salto alto? Só evite os modelos com tiras de amarrar que causam um efeito de pernas mais curtas e grossas. Outra dica importante quanto aos saltos é que você evite os mais finos, que, geralmente detonam nossos pés antes do fim da festa e cá entre nós, não dá pra andar com elegância tendo os pés detonados, não é mesmo?

Sapatilhas nos Pés

Se você quer conforto para seus pezinhos fofinhos e não abre mão de estar por dentro, eu indico as coringas e mega confortáveis “sapatilhas”. Quem não tem uma no armário? Os modelos baixinhos e hiper confortáveis são a sensação e pelo visto não saem de moda tão cedo (isso, se sair um dia!).

As sapatilhas ficam ótimas com calça legging e com quase todo tipo de saia, bermudinha ou vestido. Aliás, as estampas estão cada vez mais coloridas e diversificadas. Rasteirinhas tambem são uma ótima pedida e ficam ótimas em pés gordinhos, além de estar hiper em alta nessa estação. Combine com um vestido longo floral e pronto: conforto e estilo na certa!

O negocio é o seguinte em relação a sapatos e sandálias para gordinhas: temos que colocar nosso pé, onde alcançamos! Hehe… caso contrário, o resultado vai misturar dores e desconforto o tempo todo. Ninguem merece sair com aquele sapato lindo e não pensar em outra coisa a não ser na dor que sente, não é verdade?

Vídeo com modelos de Sapatos:

Fotos de Sapatos para Gordinhas

Confira algumas fotos de sapatos e sandálias para mulheres “gordinhas”.

 

 
Comente via Facebook!

Um comentário em Sapatos e Sandálias para Gordinhas

  1. silvana alves dos santos disse:

    porfavor aonde eu encontro para comprar esses sapatos.urgente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>