Segunda Via Embratel 21

Aprenda como emitir a segunda via Embratel pela internet. A Embratel é uma das maiores empresas de telecomunicações do Brasil. Ela vem trazendo ao longo dos anos para milhares de consumidores os serviços de telefonia local, DDD e DDI, internet banda larga, transmissão de dados e TV por assinatura. E após 45 anos no mercado, a empresa já possui uma extensa rede de transmissão de dados via cabo, fibra ótica, cabos submarinos e até satélites de transmissão, que tem colocado a empresa como líder no mercado neste segmento.

E recentemente, a Net, a Claro e a Embratel se uniram, aliando juntas tudo que há de melhor das 3 empresas. Com isso, os consumidores de todo país ganharam mais agilidade nas transmissões de dados, serviços de TV por assinatura com qualidade excepcional e melhora na qualidade da telefonia fixa e móvel, que ganhou muito mais pontos de atendimento.

Como emitir a Segunda via Embratel

E depois desta divisão, os consumidores agora devem emitir sua fatura através da Claro TV ou Net Fone, ambas com seus ramos distintos de atendimento, e também com faturas separadas. E para você que necessita imprimir a segunda via de sua conta, da Claro ou da Net, basta acessar um dos links abaixo:

Segunda Via Embratel 21 2

2 Via Embratel 21

Para imprimir sua segunda via da fatura dos serviços Claro TV, basta acessar o link: Segunda Via Embratel, e digitar algumas informações, como seu nome ou CPF/CNPJ, e o código do assinante, e o seu endereço. Feito isso basta clicar no botão Ok para ter acesso à segunda via de sua conta, para imprimir e pagar em um banco mais próximo de sua residência.

Segunda Via Embratel 21 4

Para imprimir a segunda via da fatura dos serviços da conta do Net fone da Embratel, basta clicar no link citado anteriormente, e digitar seu número de CPF/CNPJ e sua senha de acesso. Depois é só clicar no botão Ok para ter acesso a sua fatura detalhada, para imprimir e pagar em uma agencia bancária.

Já conseguiu emitir a segunda via Embratel pela internet? Comente!