Segunda Via Vivo

Aprenda como conseguir a segunda 2 via da VIVO. Quando o assunto é qualidade no serviço, a Vivo está entre uma das melhores empresas aqui no Brasil, saiba a seguir como é fácil pegar a Segunda Via da fatura Vivo. Acessando o site da empresa, você deverá primeiro fazer um cadastro no site da segunda via Vivo fatura, precisando de alguns documentos: CPF, RG, comprovante de endereço, número do celular e em mãos o celular.

Feito o cadastro, você receberá um SMS no seu celular, com uma senha para acesso, e assim é só pegá-la e fazer o login.

Emissão da Segunda via VIVO

No menu de emissão da fatura, selecione qual fatura pagará e emita o boleto. Depois é só imprimir e pagar em uma lotérica ou agência bancária, ou até mesmo efetuar o pagamento pelo internet banking.

A impressão da 2 segunda via Vivo Celular pode ser feita se você desejar, em caso de extravio ou a não chegada da fatura até você. Até cinco dias antes do vencimento, se a fatura não chegar você pode obte-lá nas Lojas da Vivo ou nos Terminais de Auto-Atendimento.

2 via vivo

2 via da Vivo

No site você pode pedir:

2 via Vivo de Internet, Pós, Controle além de consultar débitos!

Se optar a solicitação de códigos de barras para efetuação do pagamento ou envio da fatura VIVO, por correspondência, basta entrar em contato com a Central de Relacionamento com Cliente através do *8486 do seu Vivo. Apenas em alguns locais o serviço de entrega domiciliar não está disponível, se for o caso procure uma Agência dos Correios ou faça contato direto com a Vivo para mais informações.

SAC de Segunda Via

Através do SAC também é possível ter informações sobre a segunda via Vivo Internet 3G, ligando para *8483 do seu Vivo. Para encontrar celelares, Vivo internet, promoções, planos, serviços, cobertura e roaming, Sua conta, DDD, progama de pontos, recarga, portabilidade e atendimento; você encontrará no site da Vivo mais informações sobre sua Fatura Vivo.

Confira passo-a-passo de como emitir a segunda via da fatura Vivo:

Se ainda tiver dúvidas sobre a segunda via da fatura Vivo, não poupe o campo comentários!