Sertanejos 2013: Melhores Músicas

Confira algumas das músicas sertanejas que farão um enorme sucesso em 2013, nas vozes de grandes nomes da música sertaneja nacional.

 
 

Sertanejo 2013 1

O ritmo sertanejo é um dos sons mais característicos do Brasil. Ele foi criado há muitos anos lá no sertão, onde as pessoas viviam rodeadas pela natureza exuberante, podiam ouvir o canto dos pássaros, ver o lindo por do sol, acompanhar a chegada do luar rodeado de estrelas, ouvir ao longe o som das cachoeiras e todas as belezas de nosso país. E diante de todas estas maravilhas, o povo da roça, como costumeiramente era, e ainda é chamado, pegava uma viola no final da tarde, e entoava nas notas as canções sobre o cotidiano, as chamadas modas de viola.

Sertanejo Atual 2013

Com o passar dos anos este som foi chegando à cidade grande, e aos poucos foi conquistando seu espaço merecido. E atualmente são diversas duplas, cantores e cantoras que trazem a música sertaneja 2013  para dentro de nossas casas, sempre com aquela lembrança das belezas naturais de nosso país.

Entre os nomes de maior sucesso dos últimos tempos no sertanejo temos Paula Fernandes, Victor & Leo, Eduardo Costa, Bruno & Marrone, Zezé Di Camargo & Luciano, e muito mais.

Sertanejo 2013 3

Melhores Sertanejos

Seleção de Músicas Sertanejas 2013

Confira abaixo os novos lançamentos sertanejos 2013 que farão um enorme sucesso em 2013:

Te vivo – Luan Santana

Quando você some – Victor & Leo

Rolê de lamborghini – Rony e Ryan

Anjo protetor – Eduardo Costa

Eu não vou aceitar – Bruno & Marrone

Criação divina – Zezé Di Camargo & Luciano – part. Esp. Paula Fernandes

Gostou das músicas sertanejas 2013 citadas neste artigo?

 

 
Comente via Facebook!

Um comentário em Sertanejos 2013: Melhores Músicas

  1. gleicekelly disse:

    adoro essas musicas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>