Home » Útilidades » Econômia » Tabela do INSS 2013

Tabela do INSS 2013

Confira o calendário de pagamento do benefício do INSS para 2013, e veja qual a data em que sua aposentadoria estará disponível no banco de sua preferência.

26/12/2012 15h20m. Atualizado em 09/01/2013 20h32m por:

 

Tabela do INSS 2013

Confira a tabela do INSS 2013 pela internet e as datas de pagamento do benefício. Todos os anos a Previdência Social realiza o pagamento das aposentadorias concedidas para vários brasileiros em todo país. E segundo estimativas recentes, o instituto possui mais de 1,3 milhão de assegurados até este início de ano, que receberão mensalmente seu benefício nos bancos de sua preferência.

E a Previdência Social (antigo INSS) é o órgão responsável por analisar, calcular e conceder estes benefícios, que são pagos segundo alguns critérios, como tempo de serviço e idade, e que seguem um calendário regular de pagamento. Este calendário é entregue todo final de ano as agências da instituição, e para diversos pontos de pagamento da aposentadoria, como bancos e casas lotéricas.

Tabela de Pagamento do INSS 2013

A Previdência Social idealiza este calendário tabela do INSS 2013 para que, a cada dia, seja paga uma quantidade de aposentadorias sem que haja tumulto nos bancos na hora do recebimento do benefício. Desta forma, os aposentados e pensionistas sabem o dia certo de cada mês em que seu benefício já está disponível na sua conta, e com isso podem programar suas compras de início de mês.

tabela inss 2013 1 salario minimo

Tabela INSS 2013 até 1 Salário Minímo

O calendário de pagamento dos benefícios do INSS 2013 foi divulgado no blog da Previdência Social, e pode ser conferido na imagem abaixo: Você também pode conferir este calendário nas agências da Previdência Social, no site da instituição ou mesmo ligar para o número: 135, e solicitar maiores informações sobre o pagamento do seu benefício.

tabela inss 2013 maior que 1 salario 2

Tabela INSS 2013 Maior que 1 Salário

Lembrando que aposentados e pensionistas nunca devem informar seu número de benefício, ou dados pessoais (endereço, CPF, RG, etc.) em hipótese alguma, pois correm o risco de serem enganados por pessoas inescrupulosas ao consultar a tabela INSS 2013; e a Previdência Social nunca liga para o associado para solicitar estas informações por telefone.

 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>