Fotos de Tatuagem no Braço | Masculina e Feminina

 
 

tatuagem no braço

Fotos de tatuagem no braço e dicas sobre como fazer tatuagens – Um dos lugares mais comuns para se fazer uma tatuagem é no braço. Geralmente as primeiras tatuagens de uma pessoa são feitas no braço, devido à facilidade que a área oferece e por ser um local que apresenta uma maior tolerância a dor, que, segundo quem realiza tatuagens, que não chega a ser uma dor terrível, mas é um procedimento que causa um pouco de dor.

A tatuagem no braço não é só um simples desenho no corpo, é uma arte que ficará gravada para sempre contigo.

Muitas pessoas a vêem como estilo de vida, outras já a banalizam por achar uma coisa marginal, mas a tatuagem transcende as épocas e cada vez mais conquista um público diversificado, que vai desde as “tribos” (pessoas que seguem algum movimento, como rock, por exemplo), homens e mulheres de várias idades e de vários estilos.

tatuagem no braço masculino

Tatuagem no Braço Masculino

Pessoas fazem as mais variadas fotos tatuagens nos braços, como tribais, dragões, borboletas, nomes de pessoas, entre outras assim como fazem tatuagens nas costas. Geralmente homens tatuam a região completa do bíceps, principalmente os praticantes de academia, pois é algo que chama mais a atenção das mulheres e dá um aspecto visual muito legal de ser visto.

Já as mulheres realizam desenhos mais discretos que as tornam mais elegantes e com um charme todo especial.

tatuagem no braço faminino

Tatuagem no Braço Feminino

Escolher e fazer uma tatuagem

Mas fique atento, antes de realizar uma tatuagem no seu corpo, veja algumas dicas que poderão te ajudar a realizar sua tatuagem feminina ou masculina com segurança e livre de riscos desnecessários:

• Procure um local especializado: Existem vários estúdios com tatuadores profissionais que poderão ajudar na escolha da melhor tatuagem para você e garantirão um serviço de qualidade e sem apresentar maiores riscos para sua saúde;

• Higiene é fundamental: O bom tatuador deve usar luvas e materiais descartáveis na hora de realizar a sua tatuagem no braço. Fique atento, muitas doenças podem ser transmitidas se o tatuador reaproveitar os materiais como agulhas ou bicos das tintas. Quando realizar sua tatuagem veja se o material foi aberto na sua frente, e após a sessão peça para levar o material embora, isto pode parecer bobagem, mas este material é barato, e alguns tatuadores teimam em reaproveitar tudo em outras pessoas, o que é um enorme risco para saúde de todos;

• Escolha com cuidado o desenho a ser tatuado em seu corpo: A tatuagem é uma arte que ficará para sempre em seu corpo, portanto escolha com cuidado o que quer tatuar. Verifique os tipos de tatuagem que o tatuador pode te oferecer, veja vários desenhos dele. Muitos sabem desenhar bem tribais mais não são tão bons em rostos, é comum isso. Outros já são feras no desenho de tatuagens, e terão muito mais modelos a te oferecer. E verifique também se o tatuador tem modelos exclusivos para lhe oferecer, pois você não gostaria de sair por ai e ver a mesma tatuagem no corpo de outra pessoa.

• Não vá pelo preço mais barato: Tem tatuador que pode fazer sua tatuagem até de graça se você for procurar, evite este risco. Lembre que a tatuagem vai ficar contigo para sempre, e sua saúde também esta em jogo. Nestas horas não vá pelo menor preço, mas sim pela credibilidade e segurança que o tatuador possa lhe oferecer;

• Não faça tatuagem antes dos 18 anos: Seu corpo ainda esta em formação antes disso, não queira apressar as coisas. Espere completar seus 18 anos para realizar sua tatuagem. Antes disso vá pesquisando, pergunte para quem fez, veja modelos. Não é necessário ter pressa nestas horas. Cautela também ajuda na hora da escolha, portanto espere um pouco mais e não caia na conversa de tatuadores que querem fazer uma tatuagem em você só pela grana, não se arrisque, é para seu próprio bem.

 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>