Home » Mulher e Beleza » 2 maneiras de tirar manchas do rosto: Peeling e maquiagem reparadora

2 maneiras de tirar manchas do rosto: Peeling e maquiagem reparadora

2 técnicas para tirar manchas no rosto que incomodam bastante visualmente. Existem meios de disfarça-la como é o caso da maquiagem corretiva ou mesmo através de tratamento com o peeling de cristal.

12/01/2009 22h23m. Atualizado em 18/10/2014 14h09m por:

 

Uma das maiores preocupações das mulheres são as manchas de pele, especialmente quando elas são de rosto; alguns cuidados podem ajudar evitar esse problema, como uso do protetor solar para o rosto e protetor labial. Aprenda como tirar manchas do rosto com duas técnicas distintas:

como tirar manchas

A maquiagem é a maneira mais fácil de disfarçar manchas no rosto

Tirar mancha com maquiagem reparadora

Como tirar manchas do rosto, por meio de maquiagem reparadora: Aplique compressas de algodão, molhadas em chá de camomila gelado, sobre a região dos olhos, por 10 a 15 minutos. Lave e esfolie o rosto com produtos próprios para seu tipo de pele. Utilize um corretivo sobre as manchas ou sinais que deseja disfarçar.

Passe uma base por todo o rosto para igualar o tom da pele. Aplique um pó compacto para diminuir o brilho e uniformizar a maquiagem para tirar manchas do rosto. Para finalizar, use delineador, rímel e batom para favorecer seus pontos fortes e desviar a atenção das áreas com imperfeições.

tirar manchas do rosto

O peeling é mais eficiente e não requer reparação constante

Manchas com peeling de cristal

Peeling de cristal para tirar manchas do rosto, como é feito: um aparelho libera cristais de óxido de alumínio sobre a pele e, por um sistema a vácuo, retira o excesso de cristais provocando uma esfoliação.

Vantagens: é descomplicado tirar manchas da pele, indolor e muito procurado por sua simplicidade e rápida recuperação: a paciente pode retomar imediatamente para suas atividades.

Confira um tutorial de como cobrir manchas de pele:

Gostou das dicas? Deixe seu comentário!

 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>