TJRS Acompanhamento de Processo Online

Através da internet você pode ter acesso aos serviços do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, inclusive consultar todo o andamento de seus processos na justiça.

 
 

TJRS 1

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul é o órgão responsável pelo julgamento das ações impetradas no âmbito judicial, e no cumprimento das leis que regem nossa Constituição Federal.

Dele fazem parte o Tribunal da Justiça, o Tribunal Militar do Estado, os Juízes de Direito, os Tribunais do Júri, os Conselhos de Justiça Militar, os Juizados Especiais, os Pretores e os Juízes de Paz.

É de responsabilidade de o TJRS prestar ao povo serviços de proteção de seus direitos protegidos pelas leis federais e estaduais, e a aplicação da devida justiça nas situações em que se faz necessário os julgamentos pelos órgãos competentes, e com isso a população sente total segurança nas decisões tomadas pelos juízes do Tribunal de Justiça.

TJRS 2

Portal de acesso do TJRS

E através da internet você pode ter acesso a diversos serviços com relação ao Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, que podem ser consultados através do link: http://www.tjrs.jus.br/site/.

Entre eles os serviços de Verificação de autenticidade de documentos, Alvará de folha corrida, Consulta de antecedentes, processos online, Escrituras públicas, Corretores credenciados, entre outros.

Além destes, você pode consultar todo o andamento de seus processos realizados em todas as regiões do Rio Grande do Sul de forma simples é rápida.

TJRS consulta

O site do TJRS

Para isso basta clicar no link: http://www.tjrs.jus.br/busca/, e informe todos os critérios para pesquisa, que podem ser filtrados pelo número do processo, pelo número da OAB ou pelo nome da parte interessada.

Além destes filtros, você pode escolher qual a região ou localidade em que se encontra seu processo, e com isso ter uma busca muito mais refinada dos dados relacionados ao seu processo em andamento.

 

 
Comente via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>