Tomar Energético Faz Mal?

Muitos falam que tomar energético faz mal à saúde, leia sobre o assunto e tire suas conclusões.

 
 

Tomar Energético Faz mal

Tomar energético faz mal? Pelo que eu sei nenhuma substância contida nessas bebidas energéticas pode fazer dano algum a uma pessoa, por que ela apenas contêm taurina e cafeína substâncias que já são existentes em nosso organismo para aumentar a nossa resistência física. Mais não é por que ela já está em nosso orgânismo que vamos exagerar não é mesmo pois tudo que é consumido em excesso faz mal a saúde ainda mais a cafeína e a taurina juntos.

A Mistura

Muitas pessoas acham que por essas substâncias estarem juntas não vai fazer mal algum a nossa saúde que acabam misturando o energético a bebidas alcoólicas e isso pode ser muito ruim para a saúde por isso a torna como uma bomba mortal que vai direto para o seu fígado além de provocar inúmeras doenças neurais irreversíveis e nervosas.

tomar energetico faz mal 2

Tomar Energético Faz Mal à Saúde?

Mitos e Verdades

Os energéticos foram feitos para aquelas pessoas que vivem em stress e que fazer um grande esforço físico, e não para ser tomada como se fosse um refrigerante, tanto é que em certos países esses energéticos são extremamente proibidas como é o caso da França e da Dinamarca, por serem como um “coktail” para a morte ainda mais por que lá eles o misturão com uma substância química chamada Glucuronolactone (feita somente para estimular vamos dizer a moral das tropas americanas quando estavam no Vietnam nos anos 60) que causava um efeito de embriaguez e um alto indíce no número de tumores cerebrais, doenças do fígado e enxaquecas.

Então nada de sair por ai tomando energético como se fosse água por que isso poderá custar a sua saúde e quem sabe até a sua vida.

 

 
Comente via Facebook!

Um comentário em Tomar Energético Faz Mal?

  1. neide mara da silva machado alves disse:

    gosto muito de pesquisar sobre saúde.gostei de saber ,e esclarecer algumas duvidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>