Tribuna do Paraná: Jornal PR Online

O jornal a Tribuna do Paraná é um dos mais lidos na cidade de Curitiba e outras da região do sul do Brasil.

 
 

O jornal Tribuna do Paraná é o jornal que circula diariamente em Curitiba e faz parte do grupo Paulo Pimentel. Junto ao grupo fazem parte o jornal O Estado do Paraná e o Paraná Online, que é o site de notícias do grupo.

O jornal A Tribuna do Paraná traz a população de Curitiba e região informações diversas sobre notícias do cotidiano, caderno de esportes, notícias pelo mundo, caderno de economia, política e muito mais. O jornal do Paraná segue uma linha mais sensacionalista, mas que não deixa de manter informados com clareza a todos os cidadãos paranaenses.

Tribuna Parará do grupo Paulo Pimentel

E você também pode acompanhar todas as informações que acontecem no estado do Paraná através do site Paraná Online, que pode ser acessado através do link: http://www.parana-online.com.br/.

Paraná online logo

Ao navegar pelo site você encontra menus onde pode acessar as colunas com notícias do cotidiano, cidades, esportes, mundo, país, segurança entre outras. Você também encontra a disposição no site o caderno Almanaque, que trás para você notícias sobre o mundo das celebridades que estão em destaque na atualidade.

Assinante A Tribuna do Paraná

E agora todas as informações do jornal impresso A Tribuna do Paraná podem ser acessadas pela internet através do site Paraná Online, mas para isso é necessário realizar uma assinatura paga do jornal online.

E para os que já possuem a assinatura, basta acessar o link: Espaço do assinante, e digitar seu Nome de usuário e sua Senha.

Feito isso você terá acesso a todo conteúdo do jornal A tribuna ai no conforto de sua casa, ou onde estiver conectado na internet.

 

 
Comente via Facebook!

8 Comentários em Tribuna do Paraná: Jornal PR Online

  1. PAULO disse:

    O JORNAL TRIBUNA FICOU UMA MERDA

  2. noemia disse:

    O QUE FOI FEITO DO PR ONLINE, NOSSA QUE DROGA .
    NAO CONSIGO MAIS LER CASOS POLICIAIS .
    NOTA ZERO PARA QUEM ESTRAGOU PR ONLINE .

  3. vinicius disse:

    A mudança feita noParana on line foi péssima.Solicito que retornem a configuração anterior, que era sem dúvida o melhor jornal eletrônico do Brasil, inclusive com a frase da página inicial, muito simpática para nós paranaenses, “Parana online-paranaense como voce”.

  4. Lucélia disse:

    Concordo com meus colegas aí de cima…péssima mudança.

  5. PAULO disse:

    O QUE FIZERAO COM A TRIBUNA …JOGARAO NO LIXO..QUE QUE ISSO MINHA GENTE…QUE BOSTA MEU..QUEM E O INTELIGENTE QUE FEZ ISSO…QUE RAIVA MEU.

  6. Wagner disse:

    QUEM FOI A BESTA QUE ESTRAGOU O PARANA ON LINE, QUE MERDA ISSO FICOU

  7. Luiz Edgard Bueno disse:

    favor publicar na integra on line e impressa
    Não há como se negar: Aquele que se dizia amigo do povo, que era um metalúrgico em São Bernardo do Campo, especializou-se durante seu vínculo empregatício(nas horas vagas) no construir postes.

    A grande invenção do milênio não foi patenteada – nunca acontecera porém que esses postes tivessem dedos, mãos, bolsos, contas bancárias, se organizavam em quadrilhas para – em detrimento de toda uma sociedade, praticar todo tipo de crimes contra a esperança do povo( esse o pior deles).

    E os tais postes, o ‘brilhante metalúrgico” elegia até como deputados, senadores, governadores, prefeitos, vereadores, e outros que desfrutavam de altos cargos na ” posteana corte”, onde com seus tentáculos(ou dedos ou mãos) acessavam malas, envelopes, contas bancárias, votavam no senado e na Câmara, para vilependiar mais e mais, aprovando até a reforma de Previdência – que agora com a prova cabal de que foi manipulada – deveveria ter seu resultado anulado, com retroativadade no pagamento aos prejudicados, pois beneficiou apenas os tais postes que com 7 ou 10 dedos arrebentaram com nossas esperanças.

    Era uma vez um metalúrgico que se especializou em fabricar postes dotados de mãos, vontade, contas bancárias, e corrupção nesse país.
    Era uma vez um fabricante de postes que com apenas 3,5 milhoes de votos elegeu um poste a mais no país, em São Paulo(palavras do próprio eleito na capital) à revelia de 7,5 milhões e meio de votantes que foram contra ele ou em ninguém votou.

    Querem saber quem é esse fabricante de postes?
    Dêem ao Marcos Valério o prêmio da delação premiada e proteção – e essa nação através do STF, Polícia Federal e todos os órgãos públicos interessados no bem comum, trarão a tona o nome do fabricante de postes ímpares dotados que são de mãos, braços, pernas, contas bancárias e dedos – normalmente 7 ou… 10

    Luiz Edgard Bueno
    Escritor
    Rg 1.632.783 Pr

    Londrina

  8. dolores domingues de souza disse:

    verdade ficou horrivel nao consigo ver mais nada estragaram tudo acham que vao modifica e estragam de vez

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>