Consulta TRT15 de processos por nome, CNJ e CPF

Aprenda como consultar um processo no TRT15. A consulta no TRT 15 pode ser feita por nome, CNJ ou no CPF.

 
 

Tribunal regional do Trabalho 15O Tribunal Regional do Trabalho da 15º Região, ou apenas TRT15,  foi criado no ano de 1986 quando o Exmo Sr. Presidente José Sarney sancionou a lei de criação do tribunal. Desde então o TRT 15, situado em Campinas, tem jurisdição em 95% de todo estado de São Paulo. O TRT15 é um órgão vinculado ao Supremo Tribunal do Trabalho. E em seus mais de 25 anos de criação o TRT 15º Sessão já é consagrado como o segundo maior posto regional trabalhista do Brasil com relação à movimentação processual.

consulta trt15 campinas cnj nome

Serviços do TRT15

Serviços do TRT15

Pelo tribunal passam os processos trabalhistas, além de habeas corpus, ações rescisórias, que atualmente são encaminhados, consulta TRT15, mandatos coletivos, entre outras, e que hoje em dia com a informatização do sistema são distribuídos mais rapidamente aos juízes.

E muitos destes processos já estão sendo resolvidos com maior agilidade devido à informatização e rápidas consultas no TRT15; e muitos processos tem se resolvido já na primeira audiência através da conciliação e do acordo realizado entre ambas as partes envolvidas.

consulta trt15 campinas cnj nome3

Consulta de processo no TRT15 é fácil de ser feita

Consulta por processo

Acessando o site do TRT da 15ª Sessão através do site: consulta do TRT15, você tem uma série de opções a sua disposição.

Dentre elas você pode consulta no TRT15 de informações sobre um processo em andamento, bem como a divulgação dos acordos realizados perante o juiz. Você também pode acompanhar as sessões via internet através da TV VX, que transmite todo o julgamento em tempo real para todos os interessados envolvidos no processo. Através do site advogados também podem realizar um pré-cadastramento de uma ação trabalhista, como autor inicial do processo através do menu Pré-Cad do TRT15; e a autoria da ação pode ser alterada posteriormente.

consulta trt15 campinas cnj nome2

Você pode fazer a consulta no TRT 15 de diversas formas

Consulta por CNJ

As consultas ao TRT15 podem ser realizar por meio do CNJ e o formato de númeração deve seguir os padrões: CNJ 65/2008 e TST/CSJT 20/2009 e 28/2009.

Está disponível para consultar em primera e segunda instância para este seguimento do site.

consulta trt15 campinas cnj nome5

O acompanhamento de processo pode ser realizado via internet

Site de Consultas TRT15

E o site também tem a disposição de advogados e peritos o Sistema Integrado de Protocolização e Fluxo de Documentos Eletrônicos – e-Doc; que lhes permite o envio de petições escritas para agilização de processos sem que seja necessária a apresentação dos documentos originais posteriormente. Estas petições devem ser enviadas, com anexo ou sem anexo, em um documento PDF e só podem ser realizadas por quem já possuir a identidade digital no TRT 15 Campinas, que é concedida em qualquer Autoridade Certificadora credenciada pela ICP-Brasil.

consulta trt15 campinas cnj nome4

O site do TRT15 está no ar tem alguns anos para auxiliar em suas pesquisas

Apresentação do TRT15 na TV:

O vídeo a seguir ensina como consultar no  TRT15 de Campinas.

Se você tem alguma observação à fazer em relação a consulta no TRT15 deixe um comentário!

 

 
Comente via Facebook!

15 Comentários em Consulta TRT15 de processos por nome, CNJ e CPF

  1. ADALTO GAMA disse:

    GOSTARIA DE ACONPANHAR O MEU PROCESSO COMO DEVO FAZER

  2. JAIR MARQUES DA SILVA disse:

    Quero ver como anda meu processo

  3. JAIR MARQUES DA SILVA disse:

    QUERO VER O ANDAMENTO DO MEU PROCESSO

  4. Priscila Marçal Rodrigues disse:

    Gostaria de saber porque demora tanto para finalizar esse processo, desde 2007,por favor me esclareça o que falta já que a causa é ganha?

  5. Marlene Riendas Tizoco disse:

    gostaria de saber a situaçao do meu proçesso

  6. tenho um procsso na justiça do trabalho desde 1989,julgado e ganho por mim, só que ainda não recebi, sou portador de epatite c, com cirose e não tenho mais muinto tempo de vida , ainda devo confiar na justiça brasileira?

  7. Daniela Nogueira Zonfrile disse:

    Quero saber como faço pra usar este site e ficar por dentro de tudo que acontece com meu processo Trabalhista .

  8. CLAUDIA ALVES VIEIRA disse:

    Estou fazendo um trabalhos pra faculdade,e preciso de um caso ref. ação trabalhista.Como devom proseguir pra conseguir/

  9. marlene de menezes disse:

    Este site diz que há possibilidade de consultar processo trabalhista por nome, mas não informa como se consegue a pesquisa. Gostaria de maiores informações a respeito. Obrigada

  10. Antonio Pereira Anunciacao disse:

    O Site Diz Consulta Por Nome, Nao Consigo Acessar,Gostaria De Informacoes a Respeito do Meu Processo trabalhista,se Tiver Informacoes,Agradeco desde Ja,Obrigado.

  11. maria aprecida moraes neves disse:

    ola tenho um processo rolando desde 210 de licenca martenidade ate hoje nada por favor mim ajude ja tive a primeira aldiencia ate hoje nada obrigado

  12. zélia fernanda Oliveira da Silva disse:

    gostaria de acompanhar o andamento do meu processo. Como faço?nao consigo acessar por favor mim da uma resposta. gostaria de alguma informaçao sobre o meu processo trabalhista. Obrigada.

  13. Jose Gilberto de Barros disse:

    Como faço para saber o andamento dos processos em meu nome ?
    Grato

  14. RODINEI POTIL DE PAULA disse:

    preciso saber noticia do meu processo.

  15. FLAVIO RODRIGUES DE JESUS disse:

    GOSTÁRIA DE SABER COMO FAÇO PARA VER O ANDAMENTO DOS MEUS PROCESSOS QUE TÁ MUITO DEMORADO. GRATO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>