Unhas Craqueladas – Como Fazer

10/11/2010 22h09m. Atualizado em 10/11/2010 22h09m por:

 
 

Unhas Craqueladas - Como Fazer

Quando se trata de esmaltes as marcas estão sempre inovando os resgatando algumas modas, que fizeram sucesso há algum tempo atrás. É o caso do esmalte craquelado, que já não é novidade, mais voltou a moda. Uma marca da Austrália lançou um kit de esmaltes com efeito craquelado nas unhas. Basta aplicar o esmalte para ter efeito “rachadinho”, o que economiza um tempo considerável.

O primeiro esmalte desse kit é a cor que vai ficar por baixo, a cor entre as rachaduras. O segundo é a cobertura que dá aquele efeito de unhas craqueladas, e o terceiro esmalte é um finalizado para dar um acabamento perfeito.

Como a marca ainda não chegou aqui no Brasil, só podemos apelar para a velha e boa técnica para o efeito craquelado usando o palito. Se você ainda não sabe como fazer o efeito craquelado confira as dicas.

Como fazer unhas craqueladas

O primeiro passo é passar um esmalte da cor que você quiser, para que fique abaixo do craquelado. Deixe secar e depois, passe um esmalte com uma cor mais escura. Com o segundo esmalte ainda fresco, use o palito para fazer os risquinhos, os riscos não precisam ficar iguais. Finalmente, aplique um esmalte extra brilho e esta pronta suas unhas craqueladas.

 

 
Comente via Facebook!

Um comentário em Unhas Craqueladas – Como Fazer

  1. kiki disse:

    nao deu serto ficou o orror

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>